Prezados, Meu processo de 27 de junho de 2017, teve despacho favorável em 28 de fevereiro de 2019 e, semana passada, em 23 de dezembro de 2019, o registro foi criado. Abraço a todos!
Obrigado pela informação Sérgio. Estimando pela suas datas o processo de meu pai que teve despacho favorável em 8 de maio de 2019 deve ter seu registro lavrado em março de 2020.
Realmente o processo da minha cunhada Marilda Mota está demorando muito... eles pediram verificação das certidões aqui do Brasil ... Desnecessário, pois ela já tem 3 irmãos com cidadania derivada e a minha esposa com cidadania originária faltando o registro.
Senhores (as) bom dia !!! Depois de alguns bons meses ocorreu a movimentação do processo de minha cunhada Marilda Mota ...está na bolinha 6 marrom aguardando despacho para registro. Agradeço a todos. Ela foi a ultima deste Fórum.
Obrigado Sarah e Vlad Pen ... Agora estou na espera do meu processo de cidadania junto a Lisboa ...Esposo de Portuguesa e dos meus dois filhos na ACP em Porto.
Comentários
Meu processo de 27 de junho de 2017, teve despacho favorável em 28 de fevereiro de 2019 e, semana passada, em 23 de dezembro de 2019, o registro foi criado.
Abraço a todos!
Senhores (as) bom dia !!! Depois de alguns bons meses ocorreu a movimentação do processo de minha cunhada Marilda Mota ...está na bolinha 6 marrom aguardando despacho para registro. Agradeço a todos. Ela foi a ultima deste Fórum.
Obrigado Sarah e Vlad Pen ... Agora estou na espera do meu processo de cidadania junto a Lisboa ...Esposo de Portuguesa e dos meus dois filhos na ACP em Porto.