Antiga Lei 6.4 da CRC Lisboa - Aquisição de nacionalidade de netos - Acompanhamento de Processos
cidabribeiro
Member
Pessoal iniciaremos aqui o controle de processos de aquisição de nacionalidade de netos pelo Art. 6.4 da antiga L.N. - entrada até 30/Junho/17, último dia antes da mudança da Lei. Ao colega que desejar ter seu processo incluído neste controle, por favor, sinalizar:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vou escrever e mandar foto para ver se nao preciso enviar por correio tambem
Mandei meu processo no dia 29 de Setembro de 2016.
Recentemente recebi a carta em minha residência também. A principio não tinha entendido, mas lendo aqui me aliviou.
Vou manter no Artigo 6, n 4LN . Gostaria de confirmar contigo se o endereço de E-mail que devemos mandar a carta que colocou acima seria este "rcentrais.diversos@irn.mj.pt"
Agradeço desde já pela atenção e ajuda.
Estou tentando ligar em Portugal para saber sobre meu processo e só esta disponível a opção de emitir passaporte os outros serviços foram encerrados e o telefone de Dona Lurdes Teles chama até desligar.
Alguém poderia dizer se o número mudou?
+351 21 381 7615 (Dona Lurdes Teles)
+351 21 154 4475 (consulta de processo)
Obrigada
Hoje, 15/8, é feriado nacional em Portugal.
ta chegando galera !!!! mais 1 mês dois ....
Para quem envia via consulado ou correios os processos demoram mais a serem numerados.
Reportando-me ao assunto em epígrafe, tenho a honra de informar V. Exa. que em obediência aos princípios da legalidade, da igualdade e da imparcialidade (artigos 3º, 6º e 9º do Código do Procedimento Administrativo), foi determinado que os processos entrados na Conservatória dos Registos Centrais fossem analisados e decididos por ordem de entrada, sendo os processos numerados sequencialmente, pelo dia da entrada, independentemente da qualidade dos requerentes ou do seu mandatário, salvo os casos de urgência devidamente comprovados.
Como pode ver há algo errado a numeração não bate com a respostas normais que recebemos em todos os e-mails que mandamos.
Vamos aguardar ...