"Ana Lúcia Garcia November 14 Boa tarde ! O meu processo pela CRC de Lisboa é de 15 de julho de 2016 e recebi um e-mail dizendo que o despacho do meu processo foi favorável e que eu teria que aguardar a feitura do registo . Alguém sabe informar o que significa isso é se demora, já estou esperando minha cidadania a 1 ano e 4 meses."
Fala pessoal, segue abaixo as informações do meu processo.
Nº do processo - 352XX/16 Status - Aguardando resposta a diligências oficiosas, feitas a entidades externas a Conservatória. (acho que esta é a fase 7) Data de entrada - 23/06/2016
Nota: Recebi um oficio referente a convolação. Informei por e-mail que gostaria de permanecer no processo antigo.
@GouveiaJR ela viu o tempo do processo e disse que esta próximo de ir para próxima etapa e ser finalizado ... primeira vez q falam isso para mim .... vamos ver né ...
Por favor, gostaria de ser incluída na lista de Lei 6.4 da LN - CRC Lisboa - Entrada de Julho a Dezembro de 2016 Sheila G. de Azevedo processo n.nº. 395xx/16, fase: em análise. data de entrada: 14/07/2016. Obrigada.
Olá a todos, recebi hoje a seguinte resposta do e-mail que enviei solicitando informações, mais não consegui entender:
Exmo(a) Senhor(a) Relativamente ao assunto acima indicado, tenho a honra de informar que o seu processo de naturalização aguarda emissão de parecer no sentido de ser submetido a apreciação sobre o mérito do pedido efectuado. Com os melhores cumprimentos
Boa tarde, sou novo por aqui... sempre lia os post. Hoje entrei em contato com o linha registro e me informaram que meu processo estaria em diligencias, entretanto meu processo pelo art 6.4 foi numerado na CR CENTRAIS em 04/2017! Será que há possibilidade dessa informação estar correta?? Ou deveria tentar perguntar por email para a conservatória?
Parabéns cidabribeiro por sua bela conquista! Como disse o colega acima você já ajudou muita gente aqui no fórum. Agora vai convolar, em uma nova jornada? rsrs
Comentários
@cidabribeiro se puder atualizar a planilha fico grato
Boa tarde !
O meu processo pela CRC de Lisboa é de 15 de julho de 2016 e recebi um e-mail dizendo que o despacho do meu processo foi favorável e que eu teria que aguardar a feitura do registo . Alguém sabe informar o que significa isso é se demora, já estou esperando minha cidadania a 1 ano e 4 meses."
o dela é aquisição ou atribuição?
rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt
essa mensagem e da Ana lucia no grupo CRC - Lisboa processos, o meu continua na mesma, em andamento estagio 6, ate onde sei !
Minha duvida é se o dela era aquisição pois foi despacho favorel processo de Julho de 2016 ! MANDEI AQUI MAIS APARA TERMOS UM PARAMÊTRO!
Nº do processo - 352XX/16
Status - Aguardando resposta a diligências oficiosas, feitas a entidades externas a Conservatória. (acho que esta é a fase 7)
Data de entrada - 23/06/2016
Nota: Recebi um oficio referente a convolação. Informei por e-mail que gostaria de permanecer no processo antigo.
Sheila G. de Azevedo processo n.nº. 395xx/16, fase: em análise. data de entrada: 14/07/2016.
Obrigada.
Exmo(a) Senhor(a)
Relativamente ao assunto acima indicado, tenho a honra de informar que o seu processo de naturalização aguarda emissão de parecer no sentido de ser submetido a apreciação sobre o mérito do pedido efectuado.
Com os melhores cumprimentos
Vamos todos um dia comemorar em Portugal !!
Fiquei muito feliz, você ajudou muita gente nesse grupo, merecia !!!!
Como disse o colega acima você já ajudou muita gente aqui no fórum.
Agora vai convolar, em uma nova jornada? rsrs