Aquisição CRC de Ovar

11213141517

Comentários

• @Maria Nelida, muito obrigado pelas palavras e pela emoção, eu e meu pai nos emocionamos muito tb, obrigado pelas palavras.
  • @jhonpc
    O seu vai sair logo, será o próximo junto com a Claudia e Eduardo eu acredito.
  • Parabéns @RonnyPaulo @junior39 @kauemello. Fico feliz por vocês e torcendo pra Ovar continuar liberando processos!
  • Obrigado Claudia, logo o seu sairá.
  • MarloMarlo Member
    @RonnyPaulo

Parabéns aos novos tugas...é com muito orgulho que temos em valorizar nossos entes queridos que tiveram muita coragem, bravura em imigrarem para esse gigante país e nos permitirem vivermos esses momentos nostálgicos únicos.
    Todos colaboradores do fórum fazem parte dessa essência tão almejada em nossas vidas.
    Com o plágio da frase do @Vlad ....Ovar tarda mas nunca falha.
    Felicidades a todos Deus abençoe sempre seus caminhos.
  • Gente é com imensa satisfaça que informo que acabei de receber o tão esperado email de Ovar!
    Processo enviado em maio/17 numerado em 13/06/17.
    Não tenho palavras pra agradecer a todas as dicas deste fórum.
    Parti do zero e segui só com as informações de vocês e consegui , muitos cartórios e até na decisão de arriscar pela lei antiga. Obrigada Marisa Vlad Pen Tereza e aos companheiros últimos moicanos de Ovar.
    Sem vocês não teria conseguido nada.
    Vocês são o máximo. Não tem preço. Ronny realmente suas palavras foram proféticas!
    Enfim muito feliz e agradecida
  • @ClaudiaBatista parabéns..tb fico feliz pelo seu processo ter sido concluido.Ovar tarda mas não falha.
  • @Marlo

Obrigado Marlo pelas bonitas palavras, sucesso pra ti também.

Claudia, que maravilha! Que felicidade! haha sim, agora os Últimos dos Moicanos vão receber todos a notícia.
    Sucesso e felicidades.
  • Pessoal,
    É com satisfação, grande alegria e eterno agradecimento a todos vcs do fórum que informo ter recebido hoje e-mail da CRC OVAR indicando que meu processo de nacionalidade foi concluído e que a certidão está a caminho de minha casa.

Ressalto que esse fórum é um dos melhores que já participei, onde todos estamos em um mesmo barco e nos ajudamos, seja com direcionamentos, informações e até mesmo dando força e consolando.

Sinceramente meu muito obrigado.

PS.: Fui atualizar a planilha mas veio uma msg informando o seguinte:

"Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível
    Este item pode ter sido excluído ou ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Para saber mais, fale com o proprietário do item."

Alguém sabe o que está acontecendo?

Link utilizado
    https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=07765f646c744639&page=view&resid=7765F646C744639!119&parId=7765F646C744639!105&authkey=!AJfPooMrXkl1TPA&app=Excel
  • Parabéns @Wilson. Muitas felicidades
  • editado July 2018
    Parabéns @Wilson..os últimos processos pela lei 6.4 devem estar no final.
  • jhonpcjhonpc Member
    Que bom, que bom! Parabéns @Wilson e @ClaudiaBatista! Por aqui ainda no aguardo hahaha
  • Parabéns Wilson, felicidades!

@jhonpc

O seu vai sair esta semana, muito provável.
  • @RonnyPaulo e @Wilson Dehoul primeiramente recebam os meus parabéns!!!

Agora, quando vcs deram entrada e quando tiveram os respectivos processo numerados?

E os seus processos iniciam com quais primeiros números?

Atenciosamente,
  • @eduardofranco1979

Meus docs foram enviados dia 05/05/17 - recebido em Ovar 08/05/17 - Numerado - 21/06/17
    Finalizado - 18/07/18
    nº 27xxx

O Seu e o do Johnpc com certeza são os próximos, devem sair essa semana, desse mês não passa.
  • @RonnyPaulo obrigado pela informação.

O processo do meu pai foi numerado em 14/06/2017, recebeu a numeração 26XXX/17, mas ainda não foi concluído e não caiu em nenhuma exigência.

Vou ligar pra lá amanhã.

Abç
  • De nada Eduardo, boa sorte, um abraço!
  • @eduardofranco1979

Enviei meu processo em 08/05/17 e foi numerado em 15/05/17 com início de numeração 22xxx/17.
    Concluído em 30/07/18.

Junto com o meu enviei o da minha irmão, sendo que a numeração dela foi na mesma data iniciando com 21xxx/17, porém ainda não foi concluído, ao menos até hj de manhã.

Não sei qual o critério que eles adotam, visto que o da minha irmão teve o mesmo processo, mesmos documentos e numerado primeiro que o meu, mas ainda está pendente.

O seu deve estar bem próximo, boa sorte!!!
  • @Wilson Dehoul

Obrigado pela informação, realmente não entendo esse critério para análise. Pela LR perguntei se já tinham as respostas de todas consultas e o atendente informou que sim, perguntei se havia alguma exigência e ele disse que não... Então, realmente não sei...
  • jhonpcjhonpc Member
    editado August 2018
    Estamos na fila do despacho @eduardofranco1979
    O processo da minha mãe está em despacho desde fev, pelo que eu entendi!
  • Amigos, recebi a informação em ligação hoje que o processo de minha mãe foi concluído em Ovar- não precisaram a data.
    Acontece que, segundo a LR, não há ainda o registro apesar da conclusão. Vocês sabem quanto tempo demora o registro? Será que só o farão após as férias?
    É que o calendário do consulado português de BH abre amanhã e gostaria marcar uma data para que ela possa fazer o pedido de Cartão Cidadão.
  • @jhonpc sugiro aguardar depois do dia 10/09 quando alguns funcionários voltam das férias .
  • Entendi @Vlad Pen . O jeito vai ser esperar mais um pouco então, mas sabendo que já foi concluído é menos pior hehe Obrigado!
  • Amigos, finalmente recebi hoje o esperado email da Lurdes com a conclusão e nº de registro de assento do processo da minha mãe. A expectativa foi grande e agora será vez de um outro longo processo de conversão para a atribuição. Como vocês dizem: Ovar tarda, mas não falha.
    Obrigado a todos pela ajuda e conhecimentos que obtive e ainda vou obter aqui no Forum.
  • Show de bola @jhonpc

Meus parabéns, feliz por você, finalmente! Acho que só falta o Eduardo agora pra zerar Ovar.
  • @jhonpc parabéns!
    Qual eram os 3 primeiros algarismos do seu processo e quando ele deu entade a quando foi numerado? Para eu ter uma ideia do andamento.
  • Parabéns mais um de Ovar!
  • Obrigado a todos. @eduardofranco1979 o processo foi numerado somente em novembro de 2018, segundo a linha de registro 552XX/2017. Eu entreguei o processo da minha mãe pessoalmente em Ovar na primeira semana de junho de 2017.
  • @jhonpc grato pela informação. O do meu pai foi numerado dia 14/06/2017 e até agora não foi concluído. Abç
  • @eduardofranco1979,

provavelmente está em conclusão. A conservatória teve período de férias (inclusive da Lurdes).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.