Boa noite Aline, também estou aguardando o meu que chegou em Maio, mas para não ficar muito biruta/paranoico, estou evitando entrar todos os dias aqui rsrsrs, senão a angústia toma conta do nosso ser.
Mas vou ligar essa semana para ver meu status, última ligação foi no fim de dezembro e estava em análise ainda.
Tem alguem aqui que deu entrada no processo de aquisição em junho ou antes q ainda esteja esperando ser finalizado? É que dei entrada no meu dia 28/06/2017 E até agora nada
@elvisrm Eu, meu processo é de Maio, liguei hoje na LR, mas apenas estava disponível o serviço de cancelamento de cartão do cidadão, vou ligar amanhã de novo, liguei em dezembro e estava em análise.
Eu achei mto confuso o da minha mãe ter sido numerado só em Novembro. Sendo que entreguei no início de junho, pessoalmente lá em Ovar. Na ocasião a Lurdes me disse que até o fim do ano ele seria finalizado e nada né... Ele é início 55..
[APAGADO] Outra coisa que não entendi, é que pelo o que eu li, o do Rony começa com 27xx, e chegou antes do meu. O meu começa com 24xx e chegou depois do dele... eu não tô entendendo mais nada... Danilo, você ja fez contato com eles? Já te responderam o por que da demora?
Bom dia Acompnhando com ansiedade. Os tópicos, mas parece que os processos estão saindo muito lentamente. Alguém pideria me explicat se o processo foi pra despacho, ainda pide ter alguma exigência ou quer dizer que está tudo ok e basta aguardar o assentamento. Desde já agradeço
Olá senhores, vcs sabem se OVAR mudou de telefone? Liguei recentemente para a linha de registros de LISBOA e a moça me informou que meu processo já foi assinado pelas 3 entidades e já foi enviado para OVAR.
@felipe esse telefone que vc passou é da linha de registros central. Esse daí eu consegui falar, O que eu queria confirmar é de OVAR. Acredito que eles tenham mudado o telefone para que ninguém ligue mais.
Danilo, então quer dizer que concluiu??? Pode me dizer qual a numeração inicial do seu processo? Dei uma olhada aqui nos históricos e só a vi a do Rony que é 27xx, e que ainda aguarda também.
Comentários
Mas vou ligar essa semana para ver meu status, última ligação foi no fim de dezembro e estava em análise ainda.
Vou ligar sem falta essa semana, mas como você disse a Lurdes avisa assim que concluído, mas ligarei para ver se houve mudança de Status. Abração
Estou na torcida também! Em breve terá a notícia que tanto aguarda.
Obrigado minha tutora(mãe) e testemunha de minha saga, será a primeira a saber com certeza.
Tem alguem aqui que deu entrada no processo de aquisição em junho ou antes q ainda esteja esperando ser finalizado?
É que dei entrada no meu dia 28/06/2017 E até agora nada
Eu, meu processo é de Maio, liguei hoje na LR, mas apenas estava disponível o serviço de cancelamento de cartão do cidadão, vou ligar amanhã de novo, liguei em dezembro e estava em análise.
Análise ainda, não sai disso. Difícil, Paciência.
@jhonpc
O meu foi numerado dia 23/05
Ele é início 55..
Outra coisa que não entendi, é que pelo o que eu li, o do Rony começa com 27xx, e chegou antes do meu. O meu começa com 24xx e chegou depois do dele... eu não tô entendendo mais nada...
Danilo, você ja fez contato com eles? Já te responderam o por que da demora?
Acompnhando com ansiedade. Os tópicos, mas parece que os processos estão saindo muito lentamente.
Alguém pideria me explicat se o processo foi pra despacho, ainda pide ter alguma exigência ou quer dizer que está tudo ok e basta aguardar o assentamento.
Desde já agradeço
Vamos agurdando