Aquisição CRC de Ovar

191012141518

Comentários

• Olá pessoal. Estou na fila, acho que não muito depois do @Vlad Pen. Alguém poderia me explicar ou indicar um link sobre: o que esperar/fazer agora? Eles mandam um e-mail com número do assento e então eu marco no consulado para CC e passaporte? Ou posso me adiantar e já deixar agendado? Obrigada!
  • @Regiani, espere a conservatória enviar um e-mail com o processo concluido.
  • @Vlad Pen Parabéns!!!!
  • @Obrigado Denise, e seu processo? já saiu?
  • Finalmente saaaaiu!!!!!
    Meus pais me mandaram uma foto da carta que chegou na minha casa no brasil, mas nao me mandaram email hahahahahhaha
    eles entraram em contato comigo dia 8 de novembro sobre querer que seguisse a lei antiga ou a nova e respondi que queria a antiga, ja que o meu era de janeiro. Na carta foi registrado dia 9 de novembro!!!
    Finalmente!!! obrigado a todos pela a ajuda, desde encontrar certidoes dos meus avos, documentos e as duvidas que tive durante tudo. Demora, mas sai hahahahhahah
  • editado December 2017
    @Sandro PARABÉNS !!!!! até q enfim hein??? Felicidades.
  • @Sandro!

Nooooosssaaaaa cara, TODO DIA eu entro aqui mais para ver você falando que finalmente o seu processo está finalizado do que qualquer outra coisa hahahahaha.

Cara que felicidade por você, parece que foi o do meu pai que tanto aguardo que ficou pronto hahaha.

Parabéns! felicidades a você, quanta angústia não é amigo, finalmente acabou.

forte abraço Sandro.
  • @Sandro, finalmente a alegria chegou para ti !!!
    Muito bom!!! Muito feliz por você!
  • @Sandro, Parabéns pela conquista!!
    Seu processo era de fevereiro, é isso?
    Abraços
  • O próximo deve ser o @Danilo.
  • enviei meados de janeiro, mas foi numerado em fevereiro dia 8
  • Parabéns @Sandro. Acompanhei sua luta aí desde o inicio. Boa sorte.
  • Liguei para a Maria(LR) agora, meu processo ainda não saiu do status - ANÁLISE.

processo nº 27xxx/2017 - MAIO
  • @Ronny, o meu tb é de maio e tb se encontra em análise, vou ligar novamente no começo de janeiro.
  • @Junior39

Perfeito, em Janeiro eu também ligarei novamente, boa sorte para nós, abraço.
  • Alguma novidade?
  • Por aqui nada Danilo, análise ainda - processo de Maio.
  • Espero que saia antes de 7 de Fevereiro, porque já é a 4 vez que reagendo no consulado.
  • Boa tarde a todos! Venho comunicar aqui que o processo do meu irmão foi concluído com sucesso! O processo dele foi numerado em Ovar em novembro de 2016 e somente hoje recebemos a notícia que o processo dele esta a caminho! Não tive noticias de nenhum processo mais antigo que o dele que estava ainda por lá. O meu, como referência, foi numerado no mesmo dia que o dele e saiu em Junho de 2017! Estou avisando apenas para o pessoal saber que Ovar, apesar de lotada, ainda esta liberando aos poucos os que estão mais atrasados. Abraços a todos!
  • @Rafael Ferreira vc chegou a receber o email de comunicação de OVAR solicitando que vc escolhesse se mantinha o processo pelo artigo 6.4 ou o novo? Se sim, depois de quanto tempo vc recebeu o assento? O assento chegou em sua casa ou foi enviado por email?
  • Daria para dizer então que agora o tempo de espera seria superior a 12 meses? Meu processo é de maio de 2017, liguei hoje para saber e ainda está em analise.
  • Como o Danilo disse, realmente acho que os prazos lah estão meio doidos. O maior exemplo eh este entre o do meu irmao e o meu! Enviamos no mesmo dia, chegaram juntos a Ovar, foram numerados na sequencia, e o meu concluiu 7 meses e o dele 14 meses, sendo que eram exatamente os mesmos documentos (certidão de pai, avos, etc.). Acho que depende de muitas coisas lah, como velocidade mesmo do conservador, etc.
  • @Rafael que estranho isso....É hora de acreditar na sorte... :/
  • Olá senhores. Uma dúvida: assim que chegar o número do meu assento será que eu consigo dar entrada no meu cartão cidadão e passaporte em Portugal mesmo? O consulado do Rio de Janeiro está com agendamento só pra Maio. Aí num dá!
  • @Danilo, em Portugal vc consegue.
  • Alguém tem noticias de Ovar? Hj novamente liguei para saber status do processo, o meu é de maio de 2017, nada ainda, ou seja analise.
  • @Junior39

Ovar está trabalhando muito, há centenas de processos para analisar, fique tranquilo que a qualquer momento você receberá a boa notícia.
  • Pessoal, bom dia. O último processo de aquisição foi concluído em novembro mesmo? Vi direito? Sabem em que numeração estão neste momento?
  • Pessoal, cadê vcs??? kkk
    Ninguém responde...
    O último processo que saiu foi o do Sandro em dezembro é isso mesmo?
  • Olá Aline! Também estou esperando uma aquisição- no caso a da minha mãe- que eu protocolei pessoalmente em Ovar em 9 de Junho. Segunda a linha de registro o processo ainda segue em análise . Ele foi numerado só em Novembro. Não tivemos nenhuma resposta de lá até hoje! Dá uma agonia!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.