Eai alguma novidade pessoal? Consegui minha convolacao com o deferimento Eu fiz pelo consulado na hora efetuei o pagamento das taxas foi requerido a lei especial pela INR. Foi juntado varios docs e lacrado em Um envelope, penso eu que foi mandado pra lisboa de modo urgencia para o deferimento rapido que foi. Esta marcado dia 23 pra ir no consulado para pegar o cartao cidadao com validade de 10 anos
Oi Pessoal, para dar uma noção de tempo, hoje meu processo foi para despacho em Ovar, meu documento chegou em ovar entre os dias 10 e 15 de Julho. \o/. Alguém saberia me dizer quanto tempo agora é quais os passos seguintes para ter o número do assento? (Postei no grupo errado, pois o meu é por atribuição)
Olha eu mandei o email eles me retornaram o seguinte:
" Se pretende informações sobre o estado do seu pedido de nacionalidade já apresentado na Conservatória dos Registos Centrais Poderá contactar a Linha Registos através do n.º de telefone (+351) 211 950 500, onde lhe será prestada informação. "
Agora só a partir das 7h de Brasília!! O horário de verão europeu acabou e Portugal está apenas 2h de diferença do Brasil. A linha de registro começa a funcionar a partir das 9h (hora Portugal)!!
É com muita alegria e felicidade que recebi hj um e-mail da Conservatória de Ovar avisando que meu processo e da minha irmã de Aquisição de Nacionalidade (6.4) foram concluidos . Recebido dia 03/06/2017 Numerado dia 08/06/2017 Concluído dia 06/11/2017 Como não podia deixar de ser quero agradecer primeiramente ao @KleberAguiar que foi quem me ajudou a localizar o assento de minha avó portuguesa em Leiria e foi a primeira pessoa que conversei aqui no fórum.. (grande Kleber).Quero agradecer tb a @MariaAdelaide, que me ajudou, me deus dicas sobre retificação e que tenho um carinho mto especial.Em seguida quero agradecer ao grande veterano do fórum @GuilhermeMoreira que me deu várias orientações, e pra quem não sabe é o mais antigo aqui( desde 2011) está presente. Quero Agradecer tb ao @WesleyPrado..que sempre me deu apoio .Um agradecimento especial tb para a querida @MarizaGuerra, uma guerreira, q me ajudou e q em momentos de quase querer desistir me deu força para continuar juntamente com outra pessoa aqui e a quem devo muito que é a @TherezaLima.Por fim quero deixar um agradecimento super especial a uma pessoa maravilhosa que me ajudou e que ainda me ajuda muito aqui no fórum que É A @MARCIA.A todos esses que citei aqui e mais outros que colaboram como a @MariaNélida, a @Mei e o @caiodib meus mais sinceros agradecimentos Para todos que ainda lutam para obter a nacionalidade, não desistam diante das dificuldades...eu encontrei mtas e não desisti graças a pessoas aqui q me deram forças para continuar.E para finalizar , cito aqui uma frase de um grande estadista britânico:
Comentários
Consegui minha convolacao com o deferimento
Eu fiz pelo consulado na hora efetuei o pagamento das taxas foi requerido a lei especial pela INR.
Foi juntado varios docs e lacrado em
Um envelope, penso eu que foi mandado pra lisboa de modo urgencia para o deferimento rapido que foi.
Esta marcado dia 23 pra ir no consulado para pegar o cartao cidadao com validade de 10 anos
rcentrais.diversos@irn.mj.pt
Parabeeeeeens!!
@Sandro
Vai que é tua, agora é a hora!! Kkkkkk! Que parto!
" Se pretende informações sobre o estado do seu pedido de nacionalidade já apresentado na Conservatória dos Registos Centrais
Poderá contactar a Linha Registos através do n.º de telefone (+351) 211 950 500, onde lhe será prestada informação. "
Será que vale a pena ligar pra esse telefone aí?
É com muita alegria e felicidade que recebi hj um e-mail da Conservatória de Ovar avisando que meu processo e da minha irmã de Aquisição de Nacionalidade (6.4) foram concluidos .
Recebido dia 03/06/2017
Numerado dia 08/06/2017
Concluído dia 06/11/2017
Como não podia deixar de ser quero agradecer primeiramente ao @KleberAguiar que foi quem me ajudou a localizar o assento de minha avó portuguesa em Leiria e foi a primeira pessoa que conversei aqui no fórum.. (grande Kleber).Quero agradecer tb a @MariaAdelaide, que me ajudou, me deus dicas sobre retificação e que tenho um carinho mto especial.Em seguida quero agradecer ao grande veterano do fórum @GuilhermeMoreira que me deu várias orientações, e pra quem não sabe é o mais antigo aqui( desde 2011) está presente. Quero Agradecer tb ao @WesleyPrado..que sempre me deu apoio .Um agradecimento especial tb para a querida @MarizaGuerra, uma guerreira, q me ajudou e q em momentos de quase querer desistir me deu força para continuar juntamente com outra pessoa aqui e a quem devo muito que é a @TherezaLima.Por fim quero deixar um agradecimento super especial a uma pessoa maravilhosa que me ajudou e que ainda me ajuda muito aqui no fórum que É A @MARCIA.A todos esses que citei aqui e mais outros que colaboram como a @MariaNélida, a @Mei e o @caiodib meus mais sinceros agradecimentos
Para todos que ainda lutam para obter a nacionalidade, não desistam diante das dificuldades...eu encontrei mtas e não desisti graças a pessoas aqui q me deram forças para continuar.E para finalizar , cito aqui uma frase de um grande estadista britânico:
"Nunca tantos deveram tanto..a tão poucos" (Winston Churchill)