Galera é com o maior prazer que venho comunicar vocês, finalmente foi concluído o processo da minha filha Brenda Enviado em agosto chegou em setembro numerado dia 28/11( despacho no mesmo dia) Concluído hoje no dia 17/09 Obrigada a todos! Só faltava ela , meus dois menores o processo foi concluído em junho deste ano , graças a Deus meus 3 filhos já tem a cidadania Portuguesa.
Pessoal, não esqueçam de dar baixa na planilha para poder ajudar a ansiedade dos colegas que ainda aguardam a conclusão de seus processos. Por exemplo, estou lendo aqui que há processos que foram enviados em Dez/2017 que começaram a ser concluídos, mas isto não está batendo com a numeração dos processos, está um pouco confusa a planilha. Quem puder atualizar lá com os dados de suas conclusões, ajudará e muito. Parabéns aos novos tugas. Que venham os próximos.
Pessoal, não consegui acessar a planilha para atualizar. Então vou postar aqui o processo do meu avó que foi concluído recentemente.
O processo dele foi despachado em novembro de 2017, tendo o nº 582XX/17 e recebi o e-mail com a conclusão no dia 17/09/18.
Graças a Deus já consegui atribuir a cidadania para o meu bisavô e o meu avó, agora vou mandar o da minha mãe e por fim o meu... mal posso esperar para chegar a minha vez kkkk
Agradeço a todos que me ajudaram e estão me ajudando nessa luta
Outra coisa, já estou com toda a documentação pronta da minha mãe, mas sinceramente não sei se ainda compensa mandar para Ovar, pois tem demorado muuuuito. Alguém sabe se há outra conservadoria que esteja mais rápida? E se sim, saberiam me dizer a média de tempo deles? Grato!
@Vlad Pen Tenho uma dúvida, em 2017 fiz a transcrição de casamento de meus avós ambos portugueses em Ovar não recebi nada pelos correios, você acha que seria interessante pedir? se sim, devo pedir esse documento a conservatória de Ovar onde fiz a transcrição ou devo pedir ao civilonline?
@Vlad Pen Eu fiz a transcrição de casamento dos meus avós, inclusive, a averbação do óbito dos dois, essa averbação de óbito deve vir nessa certidão de casamento, né?
@Vlad Pen e @felipe Muito obrigado pela ajuda, mandei um e-mail para Ovar solicitado a certidão de casamento de meus avós com a averbação do óbito de ambos, e prontamente recebi resposta da Lurdes Dias que ficou de enviar pelo correio. OBRIGADO.
[ Boa tarde. Saiu hoje a nacionalidade da minha esposa. Enviado final de setembro do ano passado. Foi pra despacho em 10 de dezembro. Numero de despacho 589xx/17
Bom dia! Infelizmente quando eu entro no link da planilha aparece na página: "Talvez este item não exista ou não esteja mais disponível Este item pode ter sido excluído ou ter expirado, ou talvez você não tenha permissão para vê-lo. Para saber mais, fale com o proprietário do item." O que devo fazer? Obrigada!
Eu nunca entendi direito os dados desta planilha, por isto não preenchi. o processo do meu avô foi numerado em março-2018, estou aguardando e não sei a previsão.
Eu tenho conta e infelizmente essa é a mensagem que aparece para mim. Já tentei de tudo. Alguém poderia me informar quais foram os últimos processos finalizados? O do meu pai ainda não tive retorno, é o de nº 60XXX/17 e foi para despacho dia 13/12/2017.
Comentários
Enviado em agosto
chegou em setembro
numerado dia 28/11( despacho no mesmo dia)
Concluído hoje no dia 17/09
Obrigada a todos!
Só faltava ela , meus dois menores o processo foi concluído em junho deste ano , graças a Deus meus 3 filhos já tem a cidadania Portuguesa.
Onde eu posso ter acesso a essa planilha?
O processo dele foi despachado em novembro de 2017, tendo o nº 582XX/17 e recebi o e-mail com a conclusão no dia 17/09/18.
Graças a Deus já consegui atribuir a cidadania para o meu bisavô e o meu avó, agora vou mandar o da minha mãe e por fim o meu... mal posso esperar para chegar a minha vez kkkk
Agradeço a todos que me ajudaram e estão me ajudando nessa luta
Numero de despacho 589xx/17
Custou mais saiu!
Nem sei como teria sido se o da minha filha só tivesse saído agora!
Boa sorte!
https://www.publico.pt/2018/10/01/sociedade/noticia/trabalhadores-do-registo-decretam-greve-de-tres-meses-1845863
O que devo fazer? Obrigada!
Caso sim, existe algum passo-a-passo no grupo?
Ovar aceita pagamento por cartão de crédito
Veja nesse link o passo-a -passo
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/12234/pagamento-com-cartao-de-credito-internacional-acp-do-porto-tondela-crc-lisboa/p1