CRC - Lisboa: Processos enviados

14041434546110

Comentários

• Valeu pelo auxílio. Como disse, foi direto para a CRCentrais, sem intermédio do consulado. Grato pela atenção!
  • @MAUROMB obrigada!

@RonaldoFerrito o meu processo foi dado entrada na CRC de Lisboa no dia 23/10/2017, só foi numerado em Janeiro de 2018, mando e-mail uma vez ao mês pra saber como está o andamento e esse mês eles responderam que encontra-se em análise. Portanto o meu processo levou 3 meses pra ser numerado e 2 meses para entrar em fase de análise.
  • editado March 2018
    @ALE_KAKI uma vez encontrei no fórum e copiei as fases do processo de atribuição, se estiver errado alguém corrija por favor.

- instrução (ver se processo é viável), vem antes da numeração do processo,
    - numeração
    - análise,
    - atribuição,
    - despacho,
    - registro e conclusão.

Se alguém puder colaborar com mais informações eu também agradeço.
  • editado March 2018
    @MoniqueAntunes

Valeu, Monique, pelas infos. Meu processo parece estar levando um pouco mais de tempo que o seu, mas tenho uma explicação para isso levando em consideração o período de recesso de dezembro, mês em que a CRCentrais de Lisboa o recebeu. No entanto, contabilmente já soube que ele está regularizado e espera para ser numerado e digitalizado. Avisaram-me que eu seria notificado quando o processo recebesse número.

Até agora, em dias corridos, passaram-se quase 4 meses desde o recebimento do meu pedido na CRC.
  • @RonaldoFerrito, o meu processo chegou na CRC em 13/11/2017 e ainda não foi numerado... Angustiada como você. Mas vamos ter fé...
  • Gente, acabei de falar com a CRC Lisboa. O processo do meu sogro que chegou lá no dia 13/11/2017 não foi localizado. Fiquei quase uma hora ao telefone com a Tereza Valente. Ela me disse que os processos de dezembro estão sendo numerados agora, ou seja, o nosso já deveria ter número. Alguém já passou por isso????
  • @ChrisBrito qual número você ligou para CRC Lisboa?
  • editado March 2018
    @ChrisBrito

Bem, imagino que o seu seja em breve, porque os chegados lá em fim de outubro já foram numerados.
  • @MoniqueAntunes ligo sempre na CRC Lisboa pelo telefone: 351211950500
  • @RonaldoFerrito encontraram meu processo e já numeraram... Agora é aguardar...
  • Existe uma lista nesse tópico com os processos em que fase estão?

Gostaria de adicionar o meu e também ter uma visão geral de como estão os processos!
  • Ola! Pessoas!
    Meu Processo e de atribuiçao ( filha de Portuguesa)enviado en 02.11.2016, enumerado em 09.06.2017. Processo 13760/17.
    Ja liguei. Ja envíei e mail. E por hora está en analise ainda!
    Última ligaçao foi hoje, e o atendente me pediu para aguardar mais um "bocadinho"
    Alguem con este mesmo prazo?
    Podem me incluir na tabela?
  • @Carol20Rodrigues pelo menos informaram para esperar um bocadinho...rs o meu caso foi numerado em julho e sou filha de portugues, eles so informam que esta aguardando integrar centrais ou entao enviam o email padrao.
  • @Carol20Rodrigues e @Bruna Martins vamos continuar firmes estou mais ou menos neste mesmo lote que vocês, aliás até mais recente, meu processo foi recebido em Lisboa em 24-Fev-17 e foi numerado em 4-Ago-17, processo 24xxx/17 (Filho de Português)
    Enviei emails mas não obtenho resposta, ligo no IRN toda semana mas fico de 5 a 7 esperando e ninguém atende, na semana passada alguém parece ter puxado a chamada e me passou um email diferente do que costumava enviar, me dizendo que seria mais fácil conseguir informações pelo email, o qual também ninguém responde. Acho que só nos resta esperar e preparar o psicológico para os possíveis 1 ano e meio pelo menos, se vier antes estamos no lucro.
  • @marcmon o e-mail que encaminho eles respondem com celeridade. crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt

É esse que você manda também?
  • Bom dia pessoal

Espero que todos estejam bem de saúde. Carol Rodrigues vi a sua preocupação, o meu dei entrada no dia 28/10/2016, foi numerado no dia 09/12/2016 e foi finalizado 07/09/2017. O meu processo depois de ter dado entrada levou 11 meses e depois de numerado levou 10 meses. Parece que o seu já esta muito moroso. Liga para linha dos registos +351211950500. Boa sorte.
  • Bom dia gente.

meu assento chegou hj
    Data de entrada - 12 Abril 2017
    Finalizado > 28 Marco 2018
    CRC Lisboa
    Caso - atribuiçao (Filho de Português)
  • CMCBACMCBA Member
    @Mendes_S,
    Parabéns!!!!
    Claudia
  • @Mends_S Parabéns!!! Podes informar quando foi numerado?
  • Mendes_SMendes_S Member
    editado March 2018
    @ MoniqueAntunes

Eu nao sei quando foi numerado :/
    Eu acho em Maio ou Junho 17
  • genteee se for maio ou junho quer dizer que o de julho vai demorar mais um pouco ne? o pior é que eles nao tem previsao.
  • marcmonmarcmon Member
    editado March 2018
    @MoniqueAntunes, o pessoal do CRC me disse que o melhor email para se consultar o andamento do processo é registos.centrais@irn.mj.pt (registos sem "r" parece errado mas é este mesmo) mas nunca me responderam neste email. Vou tentar neste que você indicou vamos ver.
  • BOM DIA, DEI ENTRADA EM 12/17 E JA TEM UM NUMERO. SERÁ QUE ATÉ MAIO SAI ALGUMA COISA?

• Parabéns!!!
  • @marcmon depois conta se te responderam.
  • @ANDREA PEPINO, o que tenho lido é que sai em torno de 8 meses. Você sabe se seu processo está em análise?
  • @AndreaPepino

Vc me renovou as esperanças de um processo menos moroso. Entregou em dezembro, como eu. Por favor, não deixe de comunicar aqui o andamento do seu processo. Será importante para nós, pelo menos para mim.

Forte abraço e boa sorte!
  • Bom dia estamos iniciando mais um mês que bom para acompanhar as conclusões de processos de cidadania,,o email registos.centrais@irn.mj.pt realmente responde enviei em fevereiro demorou mais retornou com seguinte resposta o processo do meu familiar está por integrar já passou pelas diligências foram atendidas e só aguardar e que a entrada de muitos processos no sistema está a prolongar os prazos..
    Novidades posto aqui
    Abril com muito amor pra vocês
  • Pessoal, boa tarde!

Enviei e-mail para a CRCentrais para saber do meu processo de atribuição (filha de portuguesa).
    Na mensagem consta as seguintes informações:

CG-São Paulo
    2017-11-20
    (Nome dos meus pais e o meu)
    Processo de Nascimento
    10xxx/2017
    Por Integrar Centrais

Esse número "10xxx/2017" significa que o processo já foi numerado?

Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.