CRC - Lisboa: Processos enviados

14142444647110

Comentários

• @Juliana..exatamente..esse já é o número do processo.
  • Há alguma planilha dos processos em Lisboa. Meu pai entrou com processo ano passado, tenho o número do processo e em janeiro informaram que estava em análise.
  • @patriciaagv que tipo de processo? Atribuição de filhos de portugueses ou netos?
  • @Vlad Pen NETO
  • Obrigado @vlad, no caso preciso passar os dados do processo do meu pai ou essas planilhas vão mostrando todos processsos?
  • @patriciaagv,
    Precisa passar o numero e pedir que seja incluido na planilha
    Mas não passe o numero completo
    Passe assim(exemplo) 321xxx/18
  • obrigado @Maria Nélida
  • @MariaNélida eu também quero incluir o meu processo na planilha. Aonde peço, aqui mesmo? Quais informações preciso passar? E onde consigo acessar essa planilha?
  • @Monique seu processo é filho ou neto de portugueses? Coloque o nr do processo como informado acima, trocando 2 nr por xx.
  • @Vlad

O processo é atribuição (filho de português).

xx13/18 NAC B

@Maria Nélida, acredito que essa planilha do link seja só pros processos de aquisição, estou certa?
  • editado April 2018
    @Monique os processos de Aquisição estão em outro tópico.Aqui parece q não tem tabela atualizada
  • @Vlad então, percebi que os processos de atribuição não tem planilha para acompanharmos.

Alguém pode criar uma, assim facilita o acompanhamento.

• @Monique normalmente quem tem processos em andamento é q cria a tabela.É assim com processos em outras conservatórias. Se alguém aqui quiser criar uma nova tabela será de boa ajuda.
  • @Vlad entendi, eu imaginei que somente moderadores poderiam criar as planilhas, vou tentar organizar uma também.

Preciso criar um tópico pra planilha ou pode ficar aqui dentro mesmo?
  • @Monique Antunes

Melhor criar um tópico
  • @Monique já que houve uma planilha nesse tópico..creio que possa criar a planinha aqui mesmo
  • Pessoalllllll!! Com muita felicidade informo a todos que sou uma cidadã Portuguesa!!!

Atribuição
    Entrega de docs abr/17
    Numerado em jul/17
    concluído hoje 04/04/07 (9 meses)

Eu enviei hoje um email solicitando informações e recebi esse retorno positivo!
    Agora vou correr com a atualização do meu nome de casado.
    Sorte a todos!!!
  • Parabéns Bruna Martins,
    Poderia colocar aqui por favor o e-mail pra onde foi enviado
    Desde já te agradecemos.
  • @Monique se vc for criar a planilha, inclua o processo do meu sogro (filho de português).
    Chegou na CRC Lisboa em 13/11/2017
    Numerado em março/2018
    Processo nº 81XX/2018
  • @Monique pode colocar na planilha o processo atribuição 33XX-julho/2017 Numerado em Julho de 2017 no CGP RJ obrigada.
  • @ChrisBrito @duarte, estou criando a planilha, quem mais quiser pode colocar os seguintes dados:

Local de entrada:
    Data de entrada:
    Mês numeração: (se souber)
    Nº processo: 56xxx/18 (exemplo)
    Status:
    Data do status:
  • Olá Pessoal, vou contribuir com a planilha.

Local de entrada: CRC LISBOA
    Data de entrada: AGOSTO/17
    Mês numeração: JANEIRO/18
    Nº processo: 50xxx/17
    Status: Em Análise
    Data do status: 05/04/2018 ( informação obtida por telefone, o E-mail enviei desde fevereiro e nunca houve resposta).

Uma duvida: Meu processo é por atribuição ( Casamento com cidadão Pt há mais de 27 anos com 2 filhos Pt), alguém tem alguma ideia de quando estão sendo concluidos os processos de mesma categoria que a minha? ou uma ideia de quando pode ficar concluido? sera que sai este ano?

Obrigada a todos!!
  • Acho que já passei antes mas só para confirmar aqui:

Local de entrada: CRC Lisboa
    Data de entrada: 24/Fev/2017
    Mês numeração: 4/Ago/2017
    Nº processo: 24xxx/17
    Status: Em análise
    Data do status: Dez/2017 ao telefone
    Atribuição: Filho de Português
  • Local de entrada: CONSULADO RJ
    Data de entrada: JANEIRO/17
    Mês numeração: NOVEMBRO/17
    Nº processo: 30XXX/17
    Status: Em Análise

Podem incluir meu processo por favor pessoal? Grato!

• Bom dia a todos, Só para anima los.
    Vim para Portugal tirar a nacionalidade da minha mãe, dei entrada por Lisboa, demorou cerca de 6 meses.
    Após a conclusão da dela dei entrada na minha que em menos de um mês saiu.
    Acredito que por eles terem analisado os documentos da minha mãe antes... Ficou muito mais simples e rápido fazer a minha.
  • @Rodrigo P. Souza oi
    Poderia me responder numa questão?
    Tem uma conhecida que vai a Portugal na próxima semana e falou que podia levar os documentos para mim na conservatória em Lisboa. Pode me dizer como funciona levar diretamente? O que eu precisaria fazer? O processo é para minha mãe como neta.
    Obrigada
  • @Deneise,, ela vai precisar de uma procuração
  • Boa tarde a todos, se puderem incluir o meu tb eu agradeço!!

Local de entrada: CRC Lisboa
    Data de entrada: 17/JAN/2017
    Mês numeração: 28/JUL/2017
    Nº processo: 18xxx/17
    Status: Em análise
    Data do status: MAR/2018 ao telefone
    Atribuição: Filho de Português
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.