Há alguma planilha dos processos em Lisboa. Meu pai entrou com processo ano passado, tenho o número do processo e em janeiro informaram que estava em análise.
@MariaNélida eu também quero incluir o meu processo na planilha. Aonde peço, aqui mesmo? Quais informações preciso passar? E onde consigo acessar essa planilha?
@Monique normalmente quem tem processos em andamento é q cria a tabela.É assim com processos em outras conservatórias. Se alguém aqui quiser criar uma nova tabela será de boa ajuda.
Pessoalllllll!! Com muita felicidade informo a todos que sou uma cidadã Portuguesa!!!
Atribuição Entrega de docs abr/17 Numerado em jul/17 concluído hoje 04/04/07 (9 meses)
Eu enviei hoje um email solicitando informações e recebi esse retorno positivo! Agora vou correr com a atualização do meu nome de casado. Sorte a todos!!!
@Monique se vc for criar a planilha, inclua o processo do meu sogro (filho de português). Chegou na CRC Lisboa em 13/11/2017 Numerado em março/2018 Processo nº 81XX/2018
Local de entrada: CRC LISBOA Data de entrada: AGOSTO/17 Mês numeração: JANEIRO/18 Nº processo: 50xxx/17 Status: Em Análise Data do status: 05/04/2018 ( informação obtida por telefone, o E-mail enviei desde fevereiro e nunca houve resposta).
Uma duvida: Meu processo é por atribuição ( Casamento com cidadão Pt há mais de 27 anos com 2 filhos Pt), alguém tem alguma ideia de quando estão sendo concluidos os processos de mesma categoria que a minha? ou uma ideia de quando pode ficar concluido? sera que sai este ano?
Acho que já passei antes mas só para confirmar aqui:
Local de entrada: CRC Lisboa Data de entrada: 24/Fev/2017 Mês numeração: 4/Ago/2017 Nº processo: 24xxx/17 Status: Em análise Data do status: Dez/2017 ao telefone Atribuição: Filho de Português
Bom dia a todos, Só para anima los. Vim para Portugal tirar a nacionalidade da minha mãe, dei entrada por Lisboa, demorou cerca de 6 meses. Após a conclusão da dela dei entrada na minha que em menos de um mês saiu. Acredito que por eles terem analisado os documentos da minha mãe antes... Ficou muito mais simples e rápido fazer a minha.
@Rodrigo P. Souza oi Poderia me responder numa questão? Tem uma conhecida que vai a Portugal na próxima semana e falou que podia levar os documentos para mim na conservatória em Lisboa. Pode me dizer como funciona levar diretamente? O que eu precisaria fazer? O processo é para minha mãe como neta. Obrigada
Boa tarde a todos, se puderem incluir o meu tb eu agradeço!!
Local de entrada: CRC Lisboa Data de entrada: 17/JAN/2017 Mês numeração: 28/JUL/2017 Nº processo: 18xxx/17 Status: Em análise Data do status: MAR/2018 ao telefone Atribuição: Filho de Português
Comentários
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/8655/lei-6-4-da-ln-crc-lisboa-acompanhamento-de-processos#latest
Precisa passar o numero e pedir que seja incluido na planilha
Mas não passe o numero completo
Passe assim(exemplo) 321xxx/18
Nesse link
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/8655/lei-6-4-da-ln-crc-lisboa-acompanhamento-de-processos#latest
O processo é atribuição (filho de português).
xx13/18 NAC B
@Maria Nélida, acredito que essa planilha do link seja só pros processos de aquisição, estou certa?
Alguém pode criar uma, assim facilita o acompanhamento.
Preciso criar um tópico pra planilha ou pode ficar aqui dentro mesmo?
Melhor criar um tópico
Atribuição
Entrega de docs abr/17
Numerado em jul/17
concluído hoje 04/04/07 (9 meses)
Eu enviei hoje um email solicitando informações e recebi esse retorno positivo!
Agora vou correr com a atualização do meu nome de casado.
Sorte a todos!!!
Poderia colocar aqui por favor o e-mail pra onde foi enviado
Desde já te agradecemos.
Chegou na CRC Lisboa em 13/11/2017
Numerado em março/2018
Processo nº 81XX/2018
Local de entrada:
Data de entrada:
Mês numeração: (se souber)
Nº processo: 56xxx/18 (exemplo)
Status:
Data do status:
Local de entrada: CRC LISBOA
Data de entrada: AGOSTO/17
Mês numeração: JANEIRO/18
Nº processo: 50xxx/17
Status: Em Análise
Data do status: 05/04/2018 ( informação obtida por telefone, o E-mail enviei desde fevereiro e nunca houve resposta).
Uma duvida: Meu processo é por atribuição ( Casamento com cidadão Pt há mais de 27 anos com 2 filhos Pt), alguém tem alguma ideia de quando estão sendo concluidos os processos de mesma categoria que a minha? ou uma ideia de quando pode ficar concluido? sera que sai este ano?
Obrigada a todos!!
Local de entrada: CRC Lisboa
Data de entrada: 24/Fev/2017
Mês numeração: 4/Ago/2017
Nº processo: 24xxx/17
Status: Em análise
Data do status: Dez/2017 ao telefone
Atribuição: Filho de Português
Data de entrada: JANEIRO/17
Mês numeração: NOVEMBRO/17
Nº processo: 30XXX/17
Status: Em Análise
Podem incluir meu processo por favor pessoal? Grato!
Vim para Portugal tirar a nacionalidade da minha mãe, dei entrada por Lisboa, demorou cerca de 6 meses.
Após a conclusão da dela dei entrada na minha que em menos de um mês saiu.
Acredito que por eles terem analisado os documentos da minha mãe antes... Ficou muito mais simples e rápido fazer a minha.
Poderia me responder numa questão?
Tem uma conhecida que vai a Portugal na próxima semana e falou que podia levar os documentos para mim na conservatória em Lisboa. Pode me dizer como funciona levar diretamente? O que eu precisaria fazer? O processo é para minha mãe como neta.
Obrigada
Local de entrada: CRC Lisboa
Data de entrada: 17/JAN/2017
Mês numeração: 28/JUL/2017
Nº processo: 18xxx/17
Status: Em análise
Data do status: MAR/2018 ao telefone
Atribuição: Filho de Português