CRC - Lisboa: Processos enviados

1104105106107108110»

Comentários

• bom dia, meu sobrinho, filho de portugues, deu entrada no processo no consulado de são paulo, em 02/03/2023,

manuel heleno teixeira, recibo 6229/2023 , utente 2100032986, pedido 80755, e até hoje não recebeu nenhuma resposta, estou tentando ajuda-lo, mas estou encontrando dificuldade para localizar e encontrar a senha que libere a consulta.

alguem pode me ajudar?

• @heleno Dei entrada na minha nacionalidade (filha) pelo consulado de São Paulo em dezembro de 2021, e foi exatamente assim, fiquei anos sem saber onde e com quem esses documentos estavam. Nunca recebi senha de acompanhamento. O máximo era acessar o site antigo do consulado e ver se aparecia alguma informação. Até que um ano e sete meses depois (agosto de 2023) nesse site apareceu processo encaminhado ao setor e nada mais. Meus pais estiveram em Portugal em outubro de 2023, foram até a conservatória de Lisboa e lá informaram que o meu processo tinha chegado para o sistema deles exatamente em agosto /2023, meu processo passou mais um ano e três meses na conservatória e no final de outubro/2024 eu recebi uma correspondência do consulado com meu assento de nascimento Português.

• Boa nunca recebi a senha

• @valvesc meu processo 1C de filho maior de idade está que nem o do @jasar . O meu foi recebido em 16/08/2022, já são 816 dias e nada.

O meu era pra ter ido pro Porto, mas por um erro da DHL, foi pra Lisboa. 🙄

• @heleno solicita a senha por e-mail registos.centrais@irn.mj.pt

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.