Tenho uma pequena duvida sobre a cidadania....

12346»

Comentários

• Olha só pessoal, eu moro no Sul de Minas, e um amigo meu levou no Ereminas(Representante do Itamaraty em MG) e no Consulado, em BH, como eu não poderia ir até lá...eu fui no cartório e assinei na frente da mocinha do cartório, e mandei pra BH.

No caso de Minas isso é possivel, agora não sei como funciona em Ctba....as vezes compensa investigar, caso voce não tenha disponibilidade de ir até o consulado....
  • Milan,

se voce conhece alguem em SP, voce tambem pode pedir pra sua avo assinar em cartorio, mandar o formulario pra SP, a pessoa vai em algum cartorio de Sampa pra reconhecer assinatura da sua avo ( sinal publico ) e ai manda para o Consulado de SP legalizar.

OU melhor, liga no Consulado de Curitiba e veja uma possibilidade !
  • so te lembrando o consulado de curitiba nao te ajuda em nada absolutamente em nada, la eles apenas carimbam o papel e te dao tchaul rsss
  • e uma bost ainda nao consgui a grana, a certidao d eminha mae espira em maio, qt tempo demora pra chegar em portugal? s eu mandar e chegar no tempo ainda, eles veem ela como valida na data que chegou ou na data que ele derem entrad no processo?
    vlw
  • Fabio,

por SEDEX MUNDI sao 3 dia uteis pra chegar em PT, mas nao sei te dizer se a validade eh contada no momento que chega ( o que deveria ser o mais correto ) ou do momento que eh digitalizado ( esta demorando de 20 a 30 dias pra digitalizar ).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.