@jeanne503 , meu irmão passou para a última etapa "Concluído". Deu entrada em fevereiro de 2023.
@GustavoPulz o processo dele estava na ACP??
@simao , sim , demos entrada em Guimarães e no final do ano de 2023 passou para a ACP. Soube da conclusão na semana passada.
@GustavoPulz Que ótima notícia! Poderia dizer a data em que cada bolinha foi finalizada e os números iniciais do processo? Quando foi enviado para o Porto já estava em análise e com as consultas às entidades externas (SEF e MP) despoletadas?
@Thiago_Lx já houve algum avanço no seu processo?
@Simão_11 Alguma novidade no seu processo?
@jeanne503
nada por enquanto vamos ver daqui o final dessa semana o meu fez 2 anos hoje
Continua na bolinha 1...
Parabéns @Simão_11 eu também ja cumpli 2 anos à espera na bolinha 1.
Incrível
@compt 😂 parabéns a ti também será que o nosso barco vai avançar
Meu processo continua "Para decisão" desde 27/09/2024: ACP
@DomTavas
escreva para a ACP e pergunte se o estado do processo está atualizado.
lembro-me que há alguns dias um colega aqui do fórum fez isso, e descobriu que o processo já havia finalizado.
Comentários
@jeanne503 , meu irmão passou para a última etapa "Concluído". Deu entrada em fevereiro de 2023.
@GustavoPulz o processo dele estava na ACP??
@simao , sim , demos entrada em Guimarães e no final do ano de 2023 passou para a ACP. Soube da conclusão na semana passada.
@GustavoPulz Que ótima notícia! Poderia dizer a data em que cada bolinha foi finalizada e os números iniciais do processo? Quando foi enviado para o Porto já estava em análise e com as consultas às entidades externas (SEF e MP) despoletadas?
@Thiago_Lx já houve algum avanço no seu processo?
@Simão_11 Alguma novidade no seu processo?
@jeanne503
nada por enquanto vamos ver daqui o final dessa semana o meu fez 2 anos hoje
@jeanne503
Continua na bolinha 1...
Parabéns @Simão_11 eu também ja cumpli 2 anos à espera na bolinha 1.
Incrível
@compt 😂 parabéns a ti também será que o nosso barco vai avançar
Meu processo continua "Para decisão" desde 27/09/2024: ACP
@DomTavas
escreva para a ACP e pergunte se o estado do processo está atualizado.
lembro-me que há alguns dias um colega aqui do fórum fez isso, e descobriu que o processo já havia finalizado.