@cristianomagarinos dei entrada na CRC Vila do Conde em 28/11/2023. Em 03/07/2024, foi para a bolinha 2.
Em Agosto, o processo foi enviado para a ACP.
Na nova plataforma, agora na nova conservatória, o status atual está na nova bolinha 3, "Para decisão", sendo que a bolinha 2 na nova plataforma foi concluída em 28/09/2024 (situação parecida com a sua @fernandolobo)
@Irina, clique na imagem do seu avatar (canto superior da página), selecione a opção "View Profile" e, na página que será exibida, clique sobre o botão "Acessar Planilha".
@Irina No caso é colaborativo, nós mesmos cadastramos essas informações na planilha. É mais para nos ajudar a ter uma idéia de quanto temos está levando para conclusão de cada processo. Antes não tinhamos como acompanhar os casos de tempo de residêcia.
Eu também nao sem quanto tempo demora. O meu numero 65 mil. Desde março eu estava no numero 4 (core de laranja), noa plataforma velha. Agora, na plataforma nova passo para decisão (com lápis) no dia 31 de novembro.
esqueci de dizer. Falei com solicitadora, que ocupa o meu processo. Ela tinha dois processos para enviar em Maio 2024 (Artigo 6.) O meu processo e de outra pessoa. Envio os documentos no mesmo dia para duas conservatórias diferentes. O meu processo esta "Para decisão" desde dia 31 de Outubro. O processo de outra pessoa foi "para decisão" no dia 14 de Novembro e no mesmo dia foi "Concluido". A Pessoa ja vai receber nacionalidade.
Comentários
@cristianomagarinos dei entrada na CRC Vila do Conde em 28/11/2023. Em 03/07/2024, foi para a bolinha 2.
Em Agosto, o processo foi enviado para a ACP.
Na nova plataforma, agora na nova conservatória, o status atual está na nova bolinha 3, "Para decisão", sendo que a bolinha 2 na nova plataforma foi concluída em 28/09/2024 (situação parecida com a sua @fernandolobo)
Olá! Vi que temos na planilha do fórum a possibilidade de por o nosso processo.
https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/residencia
Valeu pela informação, @fernandolobo.
Que os colegas de fórum alimentem a planilha.
fernandolobo,
como é que pode ver toda esta informação?
@Irina, clique na imagem do seu avatar (canto superior da página), selecione a opção "View Profile" e, na página que será exibida, clique sobre o botão "Acessar Planilha".
@EpsilonOrionis Por nada.
@Irina No caso é colaborativo, nós mesmos cadastramos essas informações na planilha. É mais para nos ajudar a ter uma idéia de quanto temos está levando para conclusão de cada processo. Antes não tinhamos como acompanhar os casos de tempo de residêcia.
EpsilonOrionis, isto no MEU REISTO? não esto a ver nenhum avatar na plataforma. Ou esta falar deste site?
desculpa, so burra do car...))))
@Irina, estava a falar deste site. De como fazer para acessar as informações da planilha.
@EpsilonOrionis Voce pode utilizar o link https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/residencia
EpsilonOrionis, fernandolobo, obrigada! Agora ja percebi, sou que não estou muito amiga com informática, escrevo esta informação no papel )))))
Galera, alguém ja passo de "Para decisão" ao "Concluído"? Estou com curiosidade quando tempo demora esta fase.
@Irina quando é que deste entrada ?
@Irina eu queria entender o mesmo questão, eu estou na 3. bolinha (para decisão). Meu número e 126xxx/23
Aproximadamente quanto tempo eu posso esperar?
Eu também nao sem quanto tempo demora. O meu numero 65 mil. Desde março eu estava no numero 4 (core de laranja), noa plataforma velha. Agora, na plataforma nova passo para decisão (com lápis) no dia 31 de novembro.
Eu ainda estou na fase submetida dei entrada em fev/23
Olá a todos, algum pedido de cidadania com códigos terminados em /23 foi aprovado até ao momento?
boa pergunta talvez os que deram entrada em 22 mas 23 não vi ainda
Pessoal, di entrada no ACP em fev 23 registro 23xxx/23 e ainda na bolinha 1. Pelo que li aqui acho que já deveria estar avançado, não é?
@compt normalmente mas pronto vamos ver se avança daqui início dezembro
Que Dezembro?!?! O pais em novembro ja estão sonhando de Natal. Acho que ate o fevereiro - para esquecer.
qualquer atualização até que ano no aplicativo porto clear 6.1, o meu é em agosto de 2023, saiba para a decisão número 3
dizem que a nova plataforma é rápida, mas acho que está dormindo
esqueci de dizer. Falei com solicitadora, que ocupa o meu processo. Ela tinha dois processos para enviar em Maio 2024 (Artigo 6.) O meu processo e de outra pessoa. Envio os documentos no mesmo dia para duas conservatórias diferentes. O meu processo esta "Para decisão" desde dia 31 de Outubro. O processo de outra pessoa foi "para decisão" no dia 14 de Novembro e no mesmo dia foi "Concluido". A Pessoa ja vai receber nacionalidade.
Assim.
@Zephyrus seu processo foi dado entrada quando?
Bom dia,
Qual a relação de docuementos para dar entrada no processo por tempo de residencia? Obrigado!
@Irina será que o processo daquela pessoa era mesmo 6.1 é um bocado estranho assim tão rápido olha pode ser que seja um menor de idade
Simão_11 nao é menor. O processo igual do meu. So são duas conservatórias diferentes
@Irina olha que sorte nós na acp a espera há quase 2 anos
Atualização:
@Destefano é da ACP??
@Lopes_alvs agosto 2024.