Atribuição pelo ACP Porto (informações e Processos)

1121712181220122212231452

Comentários

  • Boa tarde pessoal, alguém poderia incluir meu irmão na planilha, por favor.

    Eu e meu irmão enviamos juntos, no entanto, não recebi a chave e por enquanto não responderam meus e-mails.

    Otavio, 28 anos

    processo: 78xxx-22

    Entregue pela DHL em 30/05/22

    Chave em 06/06 por email.

    Pagamento com nubank.

    Muito obrigada!

  • Bom dia a todos. Recentemente pedi urgencia no meu processo de pai pra filho no ACP pq estou estudando na Alemanha, mas eles negaram.

    Ocorre que ontem recebi uma proposta de emprego na minha área.

    Diante disso, é possível pedir a urgência de novo? acha que poderiam aceitar?

    @Leticialele @gandalf

  • editado July 2022

    @Pedroserodio

    Eu avisei aqui que esse tipo de pedido de urgência para o pai, baseado na necessidade do filho, precisa ser bem trabalhado. https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/290856/#Comment_290856

    É possível, mas depende da apreciação e aprovação do conservador. Uns podem achar que sim, outros que não.

    Seus relatos estão um pouco confusos, e você parece afobado.

    Não fica claro se vc apresentou o requerimento antes ou depois da aprovação. Não fica claro se você encaminhou o comprovante de matrícula, que é obrigatório nesse tipo. Seu requerimento me pareceu um pouco "seco" demais. Não ficou claro se seu pai foi aprovado ou se foi finalizado.

    Você parece misturar um pouco no seu relato, que foi finalizado, e depois diz que vai mandar o seu sem ter ainda o assento de seu pai.

    Está falando aqui que o pedido de urgência foi negado. É esse acima, no processo de seu pai, ou no seu? O que você incluiu como "prova"? Qual foi o parecer do conservador, negando o pedido? Você ligou na LR e pediu que lessem para você?

    Cada requerimento que você faz, fica para sempre ligado ao processo. Quanto mais você tenta forçar o resultado, menos chances vc tem.