Pagamento formulário 1c com cartão de crédito no site IRN está com problemas!

1235

Comentários

  • @Nilton Hessel , pode ser. Vou tentar mais tarde!!

    Obrigada!!

  • Ontem nao estava conseguindo realizar o pagamento, dava erro no sistema, mas troquei o navegador e consegui, nao sei se foi aleatorio, mas nao custa tentar...

  • @mairalopes , já aconteceu comigo! Não estava conseguindo pelo Chrome, consegui pelo Edge.

  • bom dia, gente. Eu paguei o formulário há 20 min e não chegou no e-mail. Está tudo correto as informações!

    no final da transação apareceu um monte de "XXXXXXXXXXXXXX", mas cobrou.

  • Deu certo gt, chegou... foi desespero meu

  • @Matheushen , relaxe!

    A cidadania deve ser motivo de alegria, não fonte de estresse!!

  • Pessoal, paguei o meu Formulário 1D com o Nubank, no entanto foi cobrado do cartão , mas apareceu erro no site. Encaminhei email para o IRN e me responderam que a operação deu erro, só que não estornaram. Alguém passou por isso? Já abri o processo no banco, mas vai demorar muito.

  • @fgantoniazi , verifique se o Formulário chegou, na entrada e na caixa de spam.

    às vezes esse erro ocorre, e logo mandam o Formulário.

  • Fui pagar agora e o meu deu o mesmo problema do

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Vou esperar para ver se chega algo no e-mail.

    Verifiquei que nesse site fala o seguinte:

    1.   Por Cartão de Crédito ou Cartão de Débito*:

    Caso opte por esta modalidade será reencaminhado para uma plataforma de pagamentos onde deverá inserir:

    • os dados de identificação do portador do cartão;
    • os dados do requerente (quando este for diferente do portador do cartão) e
    • um email de contacto onde receberá:
    1. o comprovativo de pagamento
    2. um código – o mesmo que lhe é indicado no final da transacção – que deve utilizar em todas as comunicações com a conservatória, e
    3. o impresso de modelo aprovado – em cujo cabeçalho constará aquele mesmo código – que deve ser preenchido, assinado e remetido à conservatória com os documentos que devem instruir o pedido

    Esta modalidade não importa quaisquer encargos para o interessado.

  • Muito obrigado @Leticialele ! Então, olhei , esperei uns dias e enviei email para lá. Nas duas vezes que me responderam disseram que a operação não foi concretizada e sugeriram entrar em contato com a empresa que processa. Enviei email, mas nada de resposta até agora.

    Estou com receio de fazer denovo.

    @alexandredesa , o teu deu certo?

  • @fgantoniazi , veja com o banco emissor do cartão se a cobrança chegou a ser feita. Normalmente, bloqueiam antes de chegar ao banco.

    Use um cartão virtual, do app do seu banco, que usará o celular em alguma etapa da operação ou algum cartão tipo Nubank.

  • Então @Leticialele , eu usei o Nubank, cartão virtual. Cobraram sim, infelizmente. Abri um processo interno para o estorno, dizem que leva +/- 100 dias. Como minhas certidões irão vencer no final de fevereiro, vou realizar esta semana usando um VISA ao invés do Mastercard... Torçam por mim desta vez , ahahahah

  • Mandou um email para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt ?

    Anexe a cópia da fatura do Nubank

  • @fgantoniazi

    Você se precipitou pedindo o estorno.

    Provavelmente o pagamento foi processado. Bastaria ter entrado em contato com a Contabilidade e esclarecido as coisas.

    Não é incomum as pessoas receberem um erro no pagamento, e em seguida receberem o formulário normalmente. Verificando que o pagamento foi feito, eles mandam o e-mail em 1-2 dias depois. Certamente não aconteceria no final de semana.

    Agora complicou de vez. Terá que esperar desfazer todo o imbróglio que você está criando, por pura afobação. Nos processos as coisas têm seu próprio andamento, e você tem que se acostumar a respeitar os prazos necessários. Sem afobação.

    Se não cancelou ainda, esclareça por e-mail para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt e acima de tudo, se acalme.

  • Olá @gandalf !

    A abordagem que eu tive com eles foi exatamente esta que você indicou. Foi a própria contabilidade deles que informaram que deu erro. Vou colocar o print aqui.

    Hoje eu fiz o pagamento com o meu cartão VISA do Itaú, só pediu o token do banco e deu tudo certinho, 20 minutos depois pingou o formulário no meu email.

    Abri um chamado no banco e outro no IRN para resolverem o problema, mas está tranquilo! :)


  • @fgantoniazi

    Ok. Assim está bem então.

    Boa sorte no seu processo.

  • @fgantoniazi

    Eu disse que está bem, no sentido de que esclareceu que há o problema, está encaminhado, e sabe como resolvê-lo.

    Mas tem que resolver o problema entre o banco e a contabilidade. Enquanto a contabilidade não confirmar o recebimento do dinheiro, seu processo está parado, e pode sim ser devolvido se não acertarem tudo.

    Você tem que ir no banco e pedir a confirmação de que foi recebido, e apresentar na contabilidade. É seu interesse.

  • Boa tarde, após erro xxxxxx no site do irn, pagando via nubank, pelo que entendi o jeito é aguardar correto?

    Ainda não recebi o email, mas tenho a duvida por ser sabado também...

  • editado March 2022

    @CaioRR, é isso mesmo. Espera pelo menos um dia útil que deve chegar o email. Eu paguei também com Nubank, deu esses XXXXXXXXXXXX e depois de umas horas chegou pra mim (mas foi dia de semana). Caiu o pagamento certinho no cartão?

  • @lolly Perfeito, alguns minutos depois, chegou no meu e-mail, muito obrigado pela atenção

  • Pessoal, não condigo pagar no https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C os 175,00 euros desde ontem. Tentei muitas vezes.

    Só essa mensagem

    Alguém com o mesmo problema?

    Não é o meu cartão, na administradora nem aparecem as tentativa.

  • de_1904de_1904 Member
    editado April 2022

    @Ines_Linck olá! Estou tendo o mesmo problema que você! Eu ligo pra administradora do cartão, no caso Banco do Brasil, e eles alegam que não há nem a tentativa da compra pra que eles possam liberar os filtros de segurança.

    Você conseguiu realizar o pagamento?

    Alguém com cartão do BB está tendo este problema recentemente?

  • @de_1904 , tem que usar um cartão virtual. Ou do app do Banco do Brasil ou algum tipo Nubank

  • de_1904de_1904 Member
    editado April 2022

    @Leticialele

    eu criei um cartão virtual pelo app ourocard. Já tentei algumas vezes. Também liberei pra uso no exterior. Não recebo o tal token por sms. Já verifiquei com o banco e meu celular está correto. Eles alegam que o problema é com o estabelecimento. Porém na sexta enviei um e-mail para o setor de contabilidade do irn e me responderam que não há problemas com o site. Já tentei pelo celular (ios) e pelo computador ( chrome e mozilla).

    Gostaria de saber dos amigos do fórum, especialmente os com cartão visa do banco do brasil, se estão conseguindo fazer o pagamento normalmente

  • @de_1904 Fiz um pagamento na Sexta-Feira.

    Cartão Fisico Ourocard Visa.

    Fiz pelo Notebook.

    Liberei para compras no Exterior.

    Fazendo o Pagamento, recebi um Código no Celular de 4 dígitos.

    Após digitar o Código, pagamento feito, aparece uma página xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

  • @José Gonçalves obrigada pelo retorno!

    Consegui resolver o problema!

    Nada de errado com o Banco ou com o site! Foi a própria usuária mesmo! Haha

    Olha, estou apenas iniciando o processo, mas já começa com emoção! Esse fórum me ajuda demais!

  • Boa tarde estava tentando a dias pedir formulário artigo 3 aquisição casamento com cartão nubank Mastercard não estava dando certo.

    Tentei uma única vez com wise visa e deu certo.

  • Eu estou tentando há meses pagar, já tentei todos os tipos de cartões, nubank, virtual, físico, e sempre da o mesmo erro “seu pagamento foi cancelado”. Insano!!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.