Pagamento formulário 1c com cartão de crédito no site IRN está com problemas!

13»

Comentários

• gandalfgandalf Member

@Erika

O pagamento é um acesso independente.

• voce passa o link de pagamento do IRN pra ele. Dá o dinheiro pra ele.
    • Ele faz o pagamento, colocando seu nome e seu e-mail, e você segue daí em diante.
    • Se ele quiser ele pode até trocar o numero do cartão virtual dele depois.
    • Depois vocês fazem o ajuste fino do valor após a conversão pra Euros e IOF.

Um não depende do outro pra nada.

• gandalfgandalf Member

@Erika

Fui alertado pelo Guilherme que seu pagamento é para o Arquivo Distrital, e não para nacionalidade.

Nesse caso, exigiria que, ou você passasse o link pra pessoa fazer o pagamento, ou você tivesse o cartão para você fazer o pagamento.

Mas sendo um cartão virtual, pode se passar assim:

• a pessoa lhe passa o número do cartão virtual, e fica esperando com o app ativo na tela do celular
    • você faz o pagamento no seu computador
    • ele recebe um pop-up de confirmação da ultima fase no celular, e aceita o pagamento
    • feito o pagamento, ele troca o número do cartão virtual (faz no app mesmo, e é muito fácil)

Outra opção é você fazer o pagamento por swift bancário internacional. Eles passam o número swift do banco e agencia onde voce vai pagar, você vai no seu banco e pede uma transferência do valor. Custa caro (uns $40), mas resolve sem precisar de cartão.

Chega pra eles um pagamento nominal, e você só manda o identificador da transação inter-bancária como comprovante de pagamento. Eu fiz o meu por swift, porque o AD na época não aceitava Cartão.

• Boa noite gente. Tentei pagar com o cartão de crédito Nubank e apareceu uma mensagem vermelha:

Ocorreu um problema ao processar o seu pagamento. Caso necessite mais detalhes poderá entrar em contacto indicando o seguinte código:

Alguém já passou por isso? OBS: Usei esse mesmo cartão para o civil online e funcionou.

• @Matheushen chegou a ser cobrado no cartão?

• Boa noite @Matheushen

Tambem tentei efetuar o pagamento na segunda, dia 14/6 e nao consegui.

E a minha taxa é de 250 euros, e não consigo mudar o valor. Já aparece automaticamente 175 euros.

Vou aguardar ou pagar de outra forma.

• @ligiamartinb qual seu tipo de processo? existem links para os diferentes tipos de processo. vc n pode usar o link do 1c, por exemplo, pra pagar o processo de aquisição por casamento

• LeticialeleLeticialele Member, Moderator

@ligiamartinb , qual é o seu tipo de processo?

Se é por casamento, o link é https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC3

Custa 250 euros.

• @Leticialele

é de casamento. Muito obrigada pelo link correto.

• Gente, consegui pagar!

Eu tentei na parte da noite de ontem (horário de brasília) e não deu.

Tentei na manhã de hoje e deu tudo certo. Era problema no site mesmo.

O formulário chegou instantaneamente.

Por fim, o pagamento foi feito pelo Nubank, caso essas informações ajude!

• LeticialeleLeticialele Member, Moderator

@Matheushen , os únicos relatos que comemoram pagamentos estão aqui no Fórum!!! hahaha, só rindo muito!!

• Olá, bom dia!

Estou tentado fazer o pagamento por cartão, mas está apresentando erro.

Quando fui emitir a certidão no civil online, paguei com um cartão online do Mercado Pago e funcionou. Estou tentando pagar o formulário 1C com esse mesmo cartão e não está funcionando.

Alguém sabe dizer se o site está com problemas?

Obrigada

• FMassaFMassa Member

Gente! Eu vou pedir pro meu cartão fazer o estorno então!

Meu caso, estou tentando pagar para emitir a certidão da minha mãe, paguei com meu cartão (ta no meu nome), ee depois que me cobrou e gerou no recibo, quando clico em "concluir" da uma pagina de erro.

Mandei 3 emails pra civilonline@... e nada ate agora, to começando a achar melhor pedir para o meu cartão suspender o pagamento.

• @FMassa isso faz quanto tempo? espere até amanhã!

• FMassaFMassa Member
    editado June 18

@gsilvestre Foi ontem a tarde, assim que soube entrei no CivilOnline e solicitei. Nao sabia o numero do assento entao deixei em branco, mas como estava sem ** eu nao me preocupei com isso. Vamos ver, o lance eh que me cobraram, tenho recibo e tudo, mandei email pra la e me ignoraram

• Rita1965Rita1965 Member

Fiz um pedido de certidão de nascimento no civil online e paguei com cartão virtual do Nubank. Já está na fatura do cartão. Porém hj recebi um e-mail de que o pedido foi cancelado por expiração do prazo de pagamento. Já aconteceu com alguém?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.