Não consigo pagar com cartão de crédito nos registros centrais de Lisboa

Olá a todos,

Eu e meu irmão estivemos tentando pagar a taxa da cidadania (1C) no site dos registros centrais de Lisboa com varios diferentes cartões de crédito (4 entre Australia e Brasil) sem sucesso. (https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C)

Ligamos nos bancos e eles não recebem a requisição e nada está bloqueado com eles.

A gente passa pela tela pedindo o codigo que enviam para o celular e depois de confirmar o código aparece uma tela de erro "Ocorreu um problema ao processar o seu pagamento".

Alguém saberia alguma dica para solucionar ou pagar de outra forma? Já que ligamos no banco, estamos meio que sem idéia de como proceder.

Muito obrigado por qualquer ajuda.

Comentários

  • Bom dia @Marcelo Alcantara

    Estou enfrentando o mesmo problema, voce conseguiu resolver?

  • Bom dia @Marcelo Alcantara ... @marcelostevanato ...

    Eu tenho tentado realizar o pagamento para o processo da filha de uma prima minha desde sexta...As várias tentativas...(Inclusive com cartão virtual Nubank de um sobrinho sequer aparecem no sistemas dos bancos consultados...

    Aparentemente está sim havendo algum problema novo em relação ao pagamento dos emolumentos na página do IRN...Vou deixar o link de uma discussão já existente sobre o assunto para tentarmos verificar se o problema é abrangente ou se só alguns não estão conseguindo realizar o procedimento...

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/17068/pagamento-formulario-1c-com-cartao-de-credito-no-site-irn-esta-com-problemas#latest

  • Também estou com o mesmo problema desde sexta feira. Já tentei Itaú, Nubank, mudei de computador, e o erro é o mesmo.

    No caso do Nubank cheguei a receber a mensagem no app para confirmar a compra, mas após a confirmação recebo o erro e o Nubank diz que não rejeitou a compra.

  • Mesma coisa por aqui. Já tentei fazer pagamento com cartões do Brasil (Nubank), EUA e até mesmo um de Portugal. Na etapa final, depois de confirmar a transação pelo app, dá erro. Confirmo que em nenhum dos bancos a transação aparece como rejeitada (nem sequer aparece), o que, de fato, parece confirmar que o problema está no sistema.

    Acho que seria interessante concentrar os contatos sobre este erro em um email -- qual email recomendam usar para informar sobre o erro? crcentrais.diversos@dgrn.mj.pt ?

  • @felipelongo , mande e-mail para rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt

  • Pessoal, creio que voltou a funcionar, consegui realizar o pagamento!

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