Pagamento formulário 1c com cartão de crédito no site IRN está com problemas!

1235»

Comentários

• LeticialeleLeticialele Member, Moderator

@Nilton Hessel , pode ser. Vou tentar mais tarde!!

Obrigada!!

• Ontem nao estava conseguindo realizar o pagamento, dava erro no sistema, mas troquei o navegador e consegui, nao sei se foi aleatorio, mas nao custa tentar...

@mairalopes , já aconteceu comigo! Não estava conseguindo pelo Chrome, consegui pelo Edge.

• bom dia, gente. Eu paguei o formulário há 20 min e não chegou no e-mail. Está tudo correto as informações!

no final da transação apareceu um monte de "XXXXXXXXXXXXXX", mas cobrou.

• Deu certo gt, chegou... foi desespero meu

@Matheushen , relaxe!

A cidadania deve ser motivo de alegria, não fonte de estresse!!

• Pessoal, paguei o meu Formulário 1D com o Nubank, no entanto foi cobrado do cartão , mas apareceu erro no site. Encaminhei email para o IRN e me responderam que a operação deu erro, só que não estornaram. Alguém passou por isso? Já abri o processo no banco, mas vai demorar muito.

@fgantoniazi , verifique se o Formulário chegou, na entrada e na caixa de spam.

às vezes esse erro ocorre, e logo mandam o Formulário.

• Fui pagar agora e o meu deu o mesmo problema do

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Vou esperar para ver se chega algo no e-mail.

Verifiquei que nesse site fala o seguinte:

1.   Por Cartão de Crédito ou Cartão de Débito*:

Caso opte por esta modalidade será reencaminhado para uma plataforma de pagamentos onde deverá inserir:

• os dados de identificação do portador do cartão;
    • os dados do requerente (quando este for diferente do portador do cartão) e
    • um email de contacto onde receberá:
    1. o comprovativo de pagamento
    2. um código – o mesmo que lhe é indicado no final da transacção – que deve utilizar em todas as comunicações com a conservatória, e
    3. o impresso de modelo aprovado – em cujo cabeçalho constará aquele mesmo código – que deve ser preenchido, assinado e remetido à conservatória com os documentos que devem instruir o pedido

Esta modalidade não importa quaisquer encargos para o interessado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.