Pagamento formulário 1c com cartão de crédito no site IRN está com problemas!

12346»

Comentários

  • Tente pagar com cartão Visa.

    Abs

    Sergio

  • @edu_vianna

    O pagamento com cartões visa virtual tem dado certo, dependendo do banco do cartão, pois não são todos os bancos que possuem a tecnologia compativel com o site de pagamento.

    O seu cartão e de qual banco?

    O cartão que você tentou pagar é internacional?

    Tem limite disponivel?

    Esta liberado para compras internacionais?

    Gera um cartão virtual e tenta fazer o pagamento pelo computador com app aberto, se não der certo, tenta outro navegador ou navagador anonimo.

  • baiucha82baiucha82 Member
    editado October 2022

    Pessoal, bom dia! vou aproveitar que o assunto é o mesmo e vou fazer uma perguntinha, por favor!

    Na página de pagamento para obtenção do formulário 1-C, na parte onde se preenchem os dados pessoais, tem um espaço logo no início pra colocar o nome e outro embaixo para colocar o sobrenome. Coloquei o nome e sobrenome do meu irmão, já que vou pedir o formulário pra ele, então o formulário tem que vir com o nome dele. Mas embaixo tem outro espaço pra colocar o nome do "Requerente" ("*caso seja diferente do nome acima"). Neste espaço do "Requerente", repeti o nome dele (tinha feito assim no meu também). Só que fiquei com dúvida se não deveria ter colocado o MEU nome ali no "Requerente", já que vou pedir com os dados do MEU cartão.

    Estou tentando fazer com o meu cartão porque com o dele não deu certo.

    E quanto ao resto dos dados (endereço, localidade, etc.), boto os meus ou os dele?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.