PRECISO DE AJUDA!!!!

1235

Comentários

• espero que em breve eu entre para dar boas noticias...
  • sssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiuuuuuu!

Olá, eu disse que em breve retornaria com notícias boas!!!!
    Na terça-feira 22/12 liguei na CRC e a atendente muito simpática até me parabenizou pela cidadania. Estou muito feliz, recebi um grande presente de Natal não é mesmo?
    Enviei os documentos no dia 05/10 e já saiu, rápido não!!! 2 meses e 17 dias.
    Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por essa comunidade e depois a todos que me ajudaram me aguentaram desde o começo as vezes com perguntas tão bobas, aiaiaiaia!

muito obrigado a todos!

agora é só aguardar a certidão chegar em casa para depois levar ao consulado e tirar o BI e passaporte. Quem tiver orientações me passe!!!!

beijos,
    CAROL
  • PARABÉNS!!!!

a sua foi bem rápido
    Rezo para que a do meu pais tb seja e a de todos aqui
    que 2010 a CRC acelere as coisas por lá

Alguem sabe quando a CRC reabre?, estou louca para ligar lá
  • Jorge, somente sua mae tem direito por naturalizacao.
  • Jorge,
    Se a sua mãe pedir a cidadania por naturarização.
    Você não vai poder pedir a sua cidadania pela sua mãe!
  • So morando legalmente em Portugal, por 6 anos.
  • Parabéns!!!!

é um presentão de Natal, hein......
    Enviei a minha documentação 1 semana depois que vc, espero ter notícias logo tb!!!!
    Já te passaram o número do assento????
  • oi fabi, já me passaram o número do assento sim!
  • Parabénsssss!!!!!

Eu to há espera há 8 meses da mnha naturalização..e eu consegui falar hoje lá e falaram pra ligar daqui 1 mes..já nao sei mais o que fazer...
  • Eu to tentando ficar tranquila...mas é q por culpa dessa demora
    eu vou ter q gastar um pouco a mais..pois ia fazer uma viagem q eu faria a conexao por Miami e com o passaporte portugues nao preciso de visto..e como ainda nao saiu e nao tem previsao..vou ter q fazer conexao por bogota e vai me sair 3 vezes mais caro.
    se eu for pra portugal adianta algo?
  • Mari,
    Pegue o visto americano no passaporte brasileiro, caso veja que nao vai dar tempo de conseguir o passaporte portugues.
  • Eu faria isso...se as entrevistas não tivessem somente para dia 5 de fevereiro..e a minha viagem é no dia 3...nao tem como alterar.
  • processo de atribuiçao

Mandei dia 10 de novembro 09 ... e soh ontem conseguimos falar no CRC e pegar o numero do processo ... mas disseram que nao foi analisado e que nao tinha data prevista ...

Isso é normal ? em breve ja vai fazer 3 meses ...
  • Normal o prazo, tem apenas dois meses que foi enviado e fim de ano é mais demorado.
  • Obrigado Ci .. sempre me tranquilizando .. vc e a todos dessa comuna.. ehehe.. esse ano entao capaz de nos vermos em london hein heheheheheh.
  • Pois é, desse ano não passa o encontro em Londres, "faisfavor" !
  • A MINHA CERTIDÃO CHEGOU!

GENTE, RECEBI UM PRESENTÃO HJ, A MINHA CERTIDÃO DE NASCIMENTO!!! FIQUEI MUITO FELIZ!
    QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME AJUDARAM NESTA JORNADA, MUITO OBRIGADA MESMO!
    AGORA ACHO QUE VOU FAZER O BI E PASSAPORTE PELO CONSULADO, O QUE VCS ACHAM?
    AH! ME CASO NESTE SÁBADO E ATÉ O MÊS DE MARÇO ESTOU EMBARCANDO PARA LONDRES, ONDE VOU TRABALHAR, ESTUDAR E FAZER A OBRA MISSIONÁRIA!

DEUS ABENÇOE A TODOS!
    CAROL

PS: OS MEUS DOCUMENTOS CHEGARAM EM PORTUGAL DIA 05/11 E HJ DIA 13/01 JÁ ESTOU COM A CERTIDÃO ORIGINAL, 3 MESES!!!
  • Parabéns, Maria Carolina.
    Saiu rápido!
    Muitas felicidades no casamento e na vida em geral!!!!
  • Chuva de Bençãos!

Parabens, Carol!!!
  • parabéns
    isso nos dá esperanças, com prazo tao curto
  • Maria Carolina

Que emoção acompanhar sua trajetória aqui nesta comunidade.
    As pessoas aqui são muito gente boa mesmo!
    O legal é que se torna uma corrente, cada um que consegue ajuda o outro.
    Eu estou na fase da legalização dos documentos e agora já com menos dúvidas graças a vc. E com muita ESPERANÇA!
    Parabéns pelo sucesso!
    Que vc seja muito feliz na sua vida de casada e morando em outro país!
    :D
  • OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS!
  • Parabens...................
    q seja mto feliz!!!!
  • parabenssssssssssssssss
  • Maria Carolina!!!! Que notícia boa! Lembro quando vc apareceu por aqui toda "afobada" rsssss. Agora é só alegria! Te aguardamos por aqui em Londres

ps: pode dar entrada no BI e passaporte no consulado sim, até sua viagem em março já saiu com certeza.
  • LINDAS, OBRIGADA POR TUDO!!!!
  • OPS, OS MENINOS TAMBÉM, OBRIGADÃO!
  • MARIA CAROLINA

Olá.
    Você poderia passar o numero do seu processo, só para comparar com os que ainda não sairam.
    Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.