#391xx/16 - Chegado 11/10. Liguei na LR hoje e meu processo está com a conservadora para despacho. As outras vezes que liguei eram "em análise". Tomara que seja mesmo! \o/ #oremos
Gente, sou muito grata a todos vcs que compartilham informações nesse fórum. Só consegui por causa de vcs! Venho informar que recebi a minha certidão e a do meu irmão hoje em casa, meu processo era de nº 310.... Boa sorte a todooooos!!!!!
@Bruna Serralha, não é uma dúvida boba. Os documentos ficam arquivados, e são digitalizados também. Como o processo é todo informatizado, eles podem aceder todos os documentos internamente, e ver a referência de onde os físicos estão guardados.
Até que enfim! Essa merece uma senhora COMEMORAÇÃO. Parabéns! Você merece! Foi preciso muita perseverança para continuar e não desistir. Essa vitória tem um sabor muito especial, não é? Estou MUITO feliz por você.
Amigos, é com enorme alegria que anuncio que o processo de atribuição do meu pai, também foi concluído.
Apesar das inúmeras dificuldades desde Julho de 2016, com a transferência do balcão de nacionalidade, finalmente hoje essa história teve um final feliz.
Agradeço de coração a todos, ao Fórum, e em especial @Theresa, e @Marcia, pela ajuda, orientação e palavras de conforto em momentos complicados.
Agora é buscar o número do assento e o $$ para fazer a minha, hehehe. Abraços.
@391xx/16 Bom dia, gente! Primeiro parabéns @felipe e @gabriel!!! Mais notícia boa! Processo enviado direto pra Gaia, chegando em 11/10/16 Concluído em 11/01/17 Certidão enviada em 16/01/17 Por enquanto foi do meu avô! Agora vamos enviar do meu pai e depois meu e dos meus irmãos! Gaia tá andando, gente!!! \o/
Comentários
Meu processo é 44xx2016 .... Pelo visto vai chegar em junho! :-(
Liguei na LR hoje e meu processo está com a conservadora para despacho. As outras vezes que liguei eram "em análise". Tomara que seja mesmo! \o/
#oremos
Venho informar que recebi a minha certidão e a do meu irmão hoje em casa, meu processo era de nº 310....
Boa sorte a todooooos!!!!!
Detalhes dos Processos, que chegaram em PD 25/07/2016 :
Concluídos em 02/01/2017
Números:
30xxx/2016 ( Atribuição )
32xxx/2016 ( Naturalização )
Os documentos que enviamos para cidadania, ficam todos na CRC ??
Os documentos ficam arquivados, e são digitalizados também. Como o processo é todo informatizado, eles podem aceder todos os documentos internamente, e ver a referência de onde os físicos estão guardados.
@Bruna e @Caiodib ótima a informação sobre os DOCs.
De qq forma já tenho o número do assento.
Agora é comemorar!!!
Liguei na LR, e fui informada que a certidão foi enviada para minha morada.
Não recebi o número de assento, nem me informaram a data da postagem, resta aguardar mais um pouco, rsrsrs.
Processo enviado à PD, chegou 08/07/16, só foi numerado em Gaia, no. 396xx/16 em 14/10/16,
@Theresa meus sinceros agradecimentos pelo auxílio e orientação no início do processo, e pelas palavras de conforto quando o processo não prosseguiu.
Sou tuga como meu pai!!!
Olha, @Felipe Ferreira, será que o nosso tb?! Vou ligar amanhã!
Até que enfim! Essa merece uma senhora COMEMORAÇÃO. Parabéns! Você merece! Foi preciso muita perseverança para continuar e não desistir. Essa vitória tem um sabor muito especial, não é? Estou MUITO feliz por você.
\@:D/ \@:D/ \@:D/ \@:D/ \@:D/ \@:D/ \@:D/ \@:D/ \@:D/
Desejo toda boa sorte aos que aguardam a finalização de seus processos!
Mais uma vez , obrigada!
Também torci muito por vc nessa espera.
Apesar das inúmeras dificuldades desde Julho de 2016, com a transferência do balcão de nacionalidade, finalmente hoje essa história teve um final feliz.
Agradeço de coração a todos, ao Fórum, e em especial @Theresa, e @Marcia, pela ajuda, orientação e palavras de conforto em momentos complicados.
Agora é buscar o número do assento e o $$ para fazer a minha, hehehe. Abraços.
CONCLUÍDO!
Sensação indescritível de ser Português!
Agradeço a todos do grupo que me auxiliaram de alguma forma!
Agora é esperar o assento em casa.
Atribuição
398xx/16
Chegou em PD: 02/08/16
Concluído: 18/01/16
Fico feliz em acompanhar a conclusão dos processos de vocês, que por mais que esteja um demorado, sempre no final é uma boa notícia.
Bom dia, gente! Primeiro parabéns @felipe e @gabriel!!!
Mais notícia boa!
Processo enviado direto pra Gaia, chegando em 11/10/16
Concluído em 11/01/17
Certidão enviada em 16/01/17
Por enquanto foi do meu avô! Agora vamos enviar do meu pai e depois meu e dos meus irmãos!
Gaia tá andando, gente!!! \o/