Boa tarde Tugas e aspirantes a Tugas. Agradeço imensamente a ajuda de todos vocês Enviei hoje o pedido de atribuição do meu sogro, prazo de 8 dias úteis pra chegar la, assim q receber e-mail informando eu aviso aqui Agora é só ter paciência que em uns 120 dias ele virá tuga e enviaremos a documentação do meu marido
Prezados, Antes de mais nada, obrigado pela ajuda. Meu processo numerado em 16/11/2016 e numeração 449XX/16 foi concluído com sucesso. Total de 114 dias. Abraços
@Renato seu processo do dia 23/11 foi de atribuição ? Meu processo foi numerado dia 23/11 , liguei na Lr na segunda eles falaram que já foi concluído só falta aguarda o registro.
O processo da minha mãe foi recebido em 01/03 e numerado dia 09/03 sob o número 110XX/17 Nome Marlete Maria. não estou conseguindo acessar a planilha, se puderem, atualizem a planilha com os dados dela. um abraço a todos.
Olá Pessoal, tudo bem? Eu estou com uma dúvida, o processo de minha noiva foi número 476xx/2016. Os documentos chegaram em Tondela no dia 16/11/2016, entretanto eu não sei quando foi numerado. Percebo que demoraram para numerar o processo, pois vi gente que chegou depois, porém com numeração menor. Estou considerando que com sorte foi número entre o dia 24/11 a 30/11 Ele ainda continua em analise. Vocês acham isso normal ou devo me preocupar? Gostaria que ela chegasse no porto agora em Abril.
@Guilherme não se preocupe o meu chegou no dia 15/11 e numerado no dia 23/11 número 462xx2016 só descobri o dia que foi numerado e a numeração pela LR pois nunca recebi um email de Tondela , a falta de notícia nos consome mas fiquei tranquilo que a análise demora mesmo e o despacho também , mas o seu está no prazo .
@Simeia, muito obrigado. Também não recebemos e-mail algum, vou perguntar na LR o dia que foi númerado, só para saber. Temos mais nada a fazer do que esperar, não é mesmo? Alias vocês sabem quanto tempo demora para conseguir o passaporte no consulado?
@Guilherme ontem fui no.consualado aqui em Belém e segundo a atendente disse que o prazo e de sete dias e vai pra residência ,mais primeiro tem que tirar o cartão cidadão.
@Simeia, o consulado de são paulo já me passa que demora 1 mês para tirar os dois. Entretanto colega meus dizem que fizeram ambos em menos de 10 dias. O.o' Muito incerto tbem.
Pessoal, o processo do pai aqui já está numerado (recebemos o email com o numero), vai mais 1 mes agora pra concluirem, será? Enviado para Tondela E outra dúvida, por favor!, quando eu souber do número de assento do pai, eu preciso que chegue em casa a certidão (para tirar cópia) ou só com o número já posso enviar a atribuição do filho (citando o numero do assento do pai no formulario 1C)? Enviarei para Tondela também! Obrigado!
Boa noite. Liguei para LR e consegui a numeração do processo do meu avô 498XX/2016 não sei a data que foi numerado. Me disseram que está para despacho, o que significa? Obrigado e a disposição.
Comentários
Omita os últimos 2 digitos.
Agradeço imensamente a ajuda de todos vocês
Enviei hoje o pedido de atribuição do meu sogro, prazo de 8 dias úteis pra chegar la, assim q receber e-mail informando eu aviso aqui
Agora é só ter paciência que em uns 120 dias ele virá tuga e enviaremos a documentação do meu marido
Antes de mais nada, obrigado pela ajuda.
Meu processo numerado em 16/11/2016 e numeração 449XX/16 foi concluído com sucesso. Total de 114 dias.
Abraços
Como faço para achar a planilha, pessoal? Está fixada em algum tópico?
Meu processo foi numerado dia 23/11 , liguei na Lr na segunda eles falaram que já foi concluído só falta aguarda o registro.
Enviamos 5 processos que chegaram dia 20/10, todos foram numerados dia 10/11 com inicial 43***/16
Vô - Concluído dia 03/03
Pai - Concluído dia 07/03
Filho 1 - Concluído dia 10/03
Filho 2 - Concluído dia 10/03
Filho 3 - Concluído dia 10/03
Agradeço a todos pela ajuda!
Estamos aguardando ainda a transcrição de casamento de um dos filhos, esperamos ter notícias semana que vem.
Tondela esta aceitando dois processos juntos, sendo mãe e filho de 7 anos??
Primeiro deve-se fazer da mãe, e só depois do filho.
O caso da Priscila é antigo, quando Tondela ainda aceitava duas gerações.
@Priscila, Parabéns!!
O processo da minha mãe foi recebido em 01/03 e numerado dia 09/03 sob o número 110XX/17 Nome Marlete Maria. não estou conseguindo acessar a planilha, se puderem, atualizem a planilha com os dados dela.
um abraço a todos.
Eu estou com uma dúvida, o processo de minha noiva foi número 476xx/2016.
Os documentos chegaram em Tondela no dia 16/11/2016, entretanto eu não sei quando foi numerado. Percebo que demoraram para numerar o processo, pois vi gente que chegou depois, porém com numeração menor. Estou considerando que com sorte foi número entre o dia 24/11 a 30/11
Ele ainda continua em analise.
Vocês acham isso normal ou devo me preocupar?
Gostaria que ela chegasse no porto agora em Abril.
Também não recebemos e-mail algum, vou perguntar na LR o dia que foi númerado, só para saber.
Temos mais nada a fazer do que esperar, não é mesmo?
Alias vocês sabem quanto tempo demora para conseguir o passaporte no consulado?
Entretanto colega meus dizem que fizeram ambos em menos de 10 dias.
O.o'
Muito incerto tbem.
E outra dúvida, por favor!, quando eu souber do número de assento do pai, eu preciso que chegue em casa a certidão (para tirar cópia) ou só com o número já posso enviar a atribuição do filho (citando o numero do assento do pai no formulario 1C)? Enviarei para Tondela também!
Obrigado!
STATUS = atrasado kkkkkkkk ohhhh meu Deus!
Meu caso é de pais não casados e
Ponta Delgada não faz mais nacionalidade.
Só precisa do número do assento de nascimento dele...