CRC - Lisboa: Processos enviados

1909192939496»

Comentários

• LeticialeleLeticialele Member, Moderator

@isgak , a certidão da requerente tem que ser por cópia reprográfica do livro, apostilada.

Não precisa mandar a inteiro teor digitada, mas, se mandar, não precisa apostilar.

Não precisa mandar o certificado de conclusão de curso no Brasil

A cópia do RG tem que ser autenticada e apostilada.

• isgakisgak Member

Muito obrigado, @Leticialele ! Sua ajuda é sempre inestimável. Vou providenciar a cópia reprográfica.

E sobre a transcrição do casamento dos avós da requerente? Devemos mandar algum documento que comprove ou isso não é necessário?

@isgak , quando a transcrição estiver pronta, você vai receber uma certidão de casamento portuguesa, informatizada. Mande cópia simples, junto com os demais documentos.

• isgakisgak Member

Ah sim, @Leticialele. Obrigado mais uma vez. Abraços

• @Leticialele Poderia remover as imagens que enviei por gentileza, meus comentarios estão na pag, 94

@fetmaster , removi as imagens dos dois posts.

• Olá, não sei bem se estou no tópico atual mais correto com relação ao assunto.

Eu enviei os documentos pela DHL há quase 3 meses, e até agora nao recebi um e-mail, nada! Eu simplesmente não sei como acompanhar o meu processo e nem se deram entrada no processo.

Alguém poderia me esclarecer como posso acompanhá-lo? @Leticialele @CarlosASP (marquei vcs porque não conheço mais ninguem. E foram vcs que me ajudaram em toda montagem do processo).

Obrigado desde já pela paciência!

• @Joao_Lima_

É processo de neto (1D)?

Se for, tem levado uns 3-4 meses para receber o email com o número e senha do processo.

Olhe sempre sua caixa de spam; muitas acabam lá (inclusive a nossa).

Se for realmente neto, use esse tópico para acompanha e deixar dúvidas>

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9702/atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-decreto-37-81-de-2020-novo-processos-e-acompanhamento#latest

• É para neto sim, @CarlosASP . Obrigado pela sua ajuda. Vocês estão sempre aqui pra ajudar a galera. Valeu mesmo.

• falvesfalves Member

Onde encontro o link da planilha de acompanhamento de processos para CRC Lisboa por favor? Obrigado

• LycioDinizLycioDiniz Member

Boa tarde!

Algum link ou planilha online de processos de FILHOS enviados para Lisboa?

Gostaria de fazer um acompanhamento.

Obrigado!

• falvesfalves Member

@Eder muito obrigado

• fetmasterfetmaster Member

Galera, nao sei se podem me ajudar, estou necessitando agendamento meio que urgente em SP para pegar o CC e Passaporte mas sempre que acesso ao site diz nao ter nenhuma vaga para agendamento, alguem sabe me dizer o pq?

• Boa Tarde Forum!

Estou com meu processo em lisboa Atribuicao 1C, estava em silves e foi transferiado para lá.

Completou 1 ano, e não consigo esperar pois tenho uma oferta de trabalho na Irlanda(EU)

Sei que posso pedir urgencia por trabalho, mas não achei em nenhum lugar o passo a passo, então tenho algumas duvidas.

1- Preciso dessa proposta em carta? em e-mail?

2- Proposta estara em ingles, preciso de uma traducao profissional?

3- Como mando isso, escrevo a proprio punho o motivo da urgencia, junto a proposta, endereco ao CRC e envio?

Completamente perdido em como fazer o requerimento.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.