Pedido de Urgência - 75+

1…181920212224»

Comentários

• Boa noite

alguém poderia me informar o endereço da Conservatória de Registos Centrais para o qual ei devo enviar o pedido de urgência ?

agradeço.

• editado September 24

@anapeixe sugiro que leia este tópico abaixo sobre os pedidos de urgência e como fazê-lo.

este é o tópico, se possível leia todo...

• @Becagomes ai olha nao sei porque esses escritórios dificultam nossa vida. Nao entendo pra que tanta enrolação pra enviar o pedido de urgência. Varios relatos no forum sobre. Porque diachos tanta enrolação nisso? Parece ate que esses escritorios nao querem que o processo avance rapidamente

• @Giulia1609 isso chama, preguiça de trabalhar, já ganharam o dinheiro deles na contratação, agora não querem perder tempo com algo que eles não tem nada mais nada a ganhar…

Outro ponto que venho acompanhando aqui no fórum, a conclusão dos processos na CRC lisboa parou por completamente em, tem gente do mês 06 que está aguardando até hoje, só vejo os deferimentos serem concedidos, mas nenhuma conclusão sendo realizadas.

• editado September 26

@Hugoferreirac30

Estava pra comentar isso, os processos concluídos sumiram ninguém voltou pra dar informações, uma lástima.

O meu teve um avanço significativo porém caiu em exigência, no outro dia já enviei pra Portugal e agora sigo aguardando a chegada na CRC

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.