Pelas postagem que estou lendo, nenhum pedido de urgencia que chegou no mes de julho teve deferimento. O pedido de urgencia chegou la em 06/07 é ate agora nada. Se algurm tiver informação de algum deferimento do que chegaram no mes de julho, agradeco se puderam informar. Obrigado.
Dois meses para a análise de um pedido de urgência apenas é bastante significativo. Lembro que o meu durou duas semanas e mesmo à época já havia queixas de terem pedidos de urgência de mais chegando.
@amadasilva fico feliz, foi o pedido de urgencia deferido ou todo processo de nacionalidade ?
Alguem sabe quanto tempo esta levando para tramitar o processo depois do deferimento do pedido de urgencia ? o meu foi deferido dia 13ago e continua na bolinha 1
Enviando amanhã um processo de neta 75+. Havia planejado enviar ao Porto. Nesse caso já envia junto no envelope o requerimento de urgência? Tudo para ACP mesmo? Agradeço desde já!
Bom dia estou estudando a forma de trabalhar da conservadora Andreia Tomaz H. Neves, fiz uma pesquisa das pessoas que relataram estar com o processo de nacionalidade e pedido de urgencia com ela.
Meu processo de netos chegou em agosto de 2022 e foi protocolado em 2023, a urgencia foi deferida dia 13AGO26 pela conservadora Andreia Tomaz H. Neves, e o processo segue na bolinha 01.
@igorn@Paulo1964@jessycacc@CarlosdaCosta@aleacrossi Voces poderiam compartilhar como foi o processo de vcs ? quanto tempo dedois do deferimento da urgencia para o processo andar? os seus processos ja encerraram ? levou quanto tempo aproximandamente depois do processo de urgencia para finalizar o processo de nacionalidade ? alguem caiu em exigencia ? qual?
O processo da minha mãe (que foi submetido dia 04/08/2025) também está com a mesma conservadora.
No nosso caso, tivemos o deferimento da urgência dia 03/07/2026, no dia 10/07/2026 o processo andou (finalizou a Análise e o lápis passou para "Para Decisão"), desde então aguardamos novos avanços.