@Mei Eu acho que eles não atualizam, pq eu ligava de 15 em 15 e sempre em análise, na 4f chegou a exigência, e já tinham enviado a 30 dias, o prazo que deram 50 dias para cumprir, correndo contra o tempo pois, já perdi 30 dias, na luta com o cartório.
Ela foi na agência do Méier. Ela me falou q iria tentar no Méier de novo, porque quando foi estava apenas fora do ar e q nos dois outros correios (se eu não me engano, em Ramos) q pediram a identificação de uma pessoa para retirar o VP. Amém!!!! deu tudo certo dessa vez, já estava ficando angustiada.
@Mei já tentou o e-mail da CRCentral? Quando o processo do meu avô concluiu e a LR não tinha o nº, eles que me passaram. De repente eles já tem a informação da sua conclusão.
@melicia Desculpa lhe perguntar , qual documentação lhe faltou e entrou em exigência para eles ? Também fico com medo de ter esquecido alguma coisa e estar na mesma situação que você e eles não informam nada para gente , então ficamos perdidos ... Obrigado e boa sorte!
@Mei , estou MUITO FELIZ com a conclusão do processo!!! Converso muito com o Rodrigo e sempre digo a ele que estava torcendo mais pelo teu processo do que pelo meu! Serio.. estou me tremendo todo porque soube agora. Hahaha
Hoje no jantar vou comemorar com vinho o teu assento!!!!
Fala galera, acabei esquecendo de atualizar aqui... O processo do meu pai, de 22/06 e numeração 30xx foi concluído dia 11/10... Fiquei sabendo só dia 18 pelos advogados e confirmei na LR dia 19. Agora, começo o meu....
Lembrem-se, NÃO FAÇAM PROCESSOS POR ADVOGADOS, FAÇAM VOCÊS MESMO! vão gastar menos tempo, dinheiro e saúde.
Desculpe perguntar, mas também tenho interesse em saber qual documentação entrou em exigência. Fico muito preocupada, porque não estou mais no Brasil e meus sogros fizeram tudo para mim. Enviaram ontem a documentação.
@redineas sabe se seus advogados "furaram" fila ou seu processo correu no andamento normal? Se for o normal já podemos ter vários tugas novos sem saber!
Comentários
Eu acho que eles não atualizam, pq eu ligava de 15 em 15 e sempre em análise, na 4f chegou a exigência, e já tinham enviado a 30 dias, o prazo que deram 50 dias para cumprir, correndo contra o tempo pois, já perdi 30 dias, na luta com o cartório.
Ela foi na agência do Méier. Ela me falou q iria tentar no Méier de novo, porque quando foi estava apenas fora do ar e q nos dois outros correios (se eu não me engano, em Ramos) q pediram a identificação de uma pessoa para retirar o VP.
Amém!!!! deu tudo certo dessa vez, já estava ficando angustiada.
Obrigada pelo apoio aí : )
Eu entro todo dia só para saber se a sua já saiu, angústiada imagino você. Kkk
registos.centrais@irn.mj.pt
Desculpa lhe perguntar , qual documentação lhe faltou e entrou em exigência para eles ? Também fico com medo de ter esquecido alguma coisa e estar na mesma situação que você e eles não informam nada para gente , então ficamos perdidos ...
Obrigado e boa sorte!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Converso muito com o Rodrigo e sempre digo a ele que estava torcendo mais pelo teu processo do que pelo meu!
Serio.. estou me tremendo todo porque soube agora. Hahaha
Hoje no jantar vou comemorar com vinho o teu assento!!!!
Parabéns!!!!!
Parabéns @Mei!!
Comemoração da #somostodosmei !!!!
\o/
#ÉRAMOSTODOSMEI!!! Kkkkkkkk FELICIDADES.
Contente por sua conquista... : )
Espere até receber seu Assento de Nascimento em casa...É um grande barato...!!!
O processo do meu pai, de 22/06 e numeração 30xx foi concluído dia 11/10... Fiquei sabendo só dia 18 pelos advogados e confirmei na LR dia 19.
Agora, começo o meu....
Lembrem-se, NÃO FAÇAM PROCESSOS POR ADVOGADOS, FAÇAM VOCÊS MESMO! vão gastar menos tempo, dinheiro e saúde.
Desculpe perguntar, mas também tenho interesse em saber qual documentação entrou em exigência. Fico muito preocupada, porque não estou mais no Brasil e meus sogros fizeram tudo para mim. Enviaram ontem a documentação.
Muito obrigada e tudo de bom!
Depois diz qual foi o endereço de e-mail que enviou, pois já vimos que na fase de registro a LR é falha.
Muito show e muito feliz por você! Parabéns!!!
Com uma enorme alegria soube de seu assento!!!! Realmente muito aliviante para você isso!!!
Isso mostra o quanto a LR está sendo falha!
O que importa é que deu tudo certo!
#SomosTodosMei
#ParabensMei
#MeiPortuguesa
Bom, se junho tá andando logo teremos mais um tuguinha por aqui!
Vi que o usuario @REDINEAS também teve processo concluido! Parabens!!