@claumolinari obrigada pela informação. Preciso realizar uma transcrição de casamento do processo de minha tia e estava a avaliar se enviaria direto ao CRC Porto ou pro Consulado daqui. Parece que esse de Santos pode ser uma boa opção.
Comentários
@claumolinari obrigada pela informação. Preciso realizar uma transcrição de casamento do processo de minha tia e estava a avaliar se enviaria direto ao CRC Porto ou pro Consulado daqui. Parece que esse de Santos pode ser uma boa opção.