Aeeeeee.... o meu tbm foi recebi essa semana!! tomara que sejam Flexíveis como PD era com os docs!! 41XXX/2016, renovei os vales dia 17 desse mes!! ta andando!!
Estou um pouco desesperada com os meus processos, estavam para despacho quando foram enviados para VNG , mas agora um dos processos, está com status de "Fase de informação" , e a Joana disse que não tem previsão ... =( Ninguém soube me explicar até agora o que aconteceu e o que significa esse status =(
Espero que alguém aqui saiba, e possa me ajudar!! Obrigada
Boa noite, pessoal acabo de reenviar o vale postal, pois os meus estavam caducados. Enviei de livre e espontanea vontade, não entraram em contato. Devo enviar o comprovante ? Como ?
Comentários
registos.centrais@irn.mj.pt
Não digita registro. É registos.
Em Portugal escreve-se "registo" ou 'registos ".
Estou ligando, chama duas vezes e cai. É difícil assim mesmo falar lá?
Obrigada!
xx.
Linha de Registros. 00.xx.351. 211 95 05 00. Opção 1, 1 novamente
=]
@Camila, eu consegui falar com LR bem no final do expediente deles, considere as 3 horas de fuso (hv).
Boa sorte a todos.
Três processos que tiveram os vales reemitidos há cerca de 3 semanas, já estão concluídos!
Além da velocidade, falta à Gaia apenas a flexibilidade de PD. Só o tempo dirá...
Mesmo assim, o prazo está excelente!
Estou um pouco desesperada com os meus processos, estavam para despacho quando foram enviados para VNG , mas agora um dos processos, está com status de "Fase de informação" , e a Joana disse que não tem previsão ... =(
Ninguém soube me explicar até agora o que aconteceu e o que significa esse status =(
Espero que alguém aqui saiba, e possa me ajudar!!
Obrigada
Enviei de livre e espontanea vontade, não entraram em contato.
Devo enviar o comprovante ? Como ?
Obrigado pela ajuda!
Obrigado