Galera o meu e numero de assento acaba de sair, chegou em PD em 31/07, ficou para despacho dia 12/08, e somente hj recebi o numero do assento . Portanto fiquem todos tranquilos pois Gaia esta somente com 1 funcionaria para isto, mas está andando lentamente , mas está ...
Infelizmente para min,como o atraso, perdi a data p a tal entrevista de emprego que eu tinha , mas fica aqui o meu agradecimento a todos do fórum, nao irei citar nomes pois tenho medo de cometer injustiça esquecendo de alguém, mas a todos os moderadores e boas pessoas que ajudaram e tiveram paciência
Amigos, gostaria de compartilhar que meu processo de atribuição também foi concluído. Liguei na Linha de Registros e eles me passaam a informação. Processo chegou em PD dia 18/07 Despachado em 05/08 Concluído ontem, dia 25/10, por Vila Nova de Gaia
Quero agradecer a todos deste fórum pela paciência, dedicação, pela atenção e carinho que sempre nos ajudaram a seguir em frente. Desde o início do meu processo e de minha mãe, foram informações importantíssimas, e sem elas não teria chegado até aqui. Quero também ressaltar o valoroso trabalho de Ponta Delgada, Lucia e Fatima, pessoas incríveis que fizeram os processo de muitos deste fórum sair em tempo recorde, dentro do maior profissionalismo! Boa sorte a todos! Muito feliz com esta conquista de uma longa jornada!
@Bruno Marques Viana Efetuei a remessa de novos vales postais nos correios e mandei por e-mail uma cópia escaneada. Não sei se esse procedimento facilitou. Mas em contato com os correios obtive a informação de que os vales foram quitados. Entendi que sacados. Alguém pode esclarecer se esse é o procedimento correto ?
@Sagatiba, tenho o hábito de tirar um xerox e coloca-lo junto aos documentos, mas com o número preenchido certinho no 1c, já seria o suficiente. Está tudo certo com seu vale postal. Já devem dar continuidade a análise de seu processo.
@Caiodib Acabei de falar na LR e, enfim, consegui o número do processo que desde julho, em PD, não tinha sido sequer numerado. Então como mencionado por você, o procedimento foi correto. Obrigado, abraços
@Camila Teixeira Não ! Provoquei por e-mail, apesar das orientações do Fórum e para não encaminharmos e-mails. E obtive a resposta que estavam caducados. Refiz os vales e somente agora vão entrar em análise.
Os vales caducam no último dia do mês seguinte ao envio. Se tiverem dúvidas quanto ao saque dos vales, entrem em contato com os correios ou o CTT que eles informam.
Galera tirando a dúvida de muitos ! Não não recebi em casa ainda, eles não me avisaram pois nao tem tempo, descobri ligando para a LINHA DE REGISTRO E ME INFORMARAM ! Portanto quem é de julho e iniciozinho de agosto liga para a LR quem não , aguarda novamente repetindo SÓ TEM 1 FUNCIONARIA FAZENDO ISTO EM GAIA e a culpa nao é dela e sim do orgao gestor do governo ... EMAIL SÓ ATRASA O LADO DE TODOS !
BOA SORTE A TODOS, tenho certeza que mesmo com demora, todos terão os seus processos finalizados !
Atualizando, meu processo recebido em PD em 08/07/16 não foi analisado e meu VP caducou.
Após confirmar com VNG o recebimento do processo, reenviei VP, conforme solicitado.
Enviei comprovante do VP, por EMS Correio, foi entregue em VNG em 13/10/16, hoje liguei para LR, meu processo foi finalmente numerado, em 14/10/16.
Havia enviado cópia do VP por e-mail, mas, pela data de numeração do processo, entendo que é preciso sim, enviar cópia do VP pelos Correios.
@Theresa obrigada por todas as dicas, e pela solidariedade quando as coisas não caminharam bem em PD. Agora é aguardar, e, torcer para que me torne uma tuga também!
@augusto você confirmou que VNG recebeu seu processo como? Email, telefone? Tô com um processo na mesma situação e na dúvida se envio logo o vale, mas acho que vou enviar sim, não sem antes ligar amanhã na LR.
@David primeiramente, no início de outubro, perguntei por e-mail para PD se processo tinha sido enviado para VNG. Da. Lúcia confirmou remessa, e informou e-mail de VNG.
Por e-mail questionei VNG, confirmaram estar com processo, pediram para enviar novo VP, informaram dados para remessa.
Enviei novo VP, informei a VNG, por e-mail, e encaminhei cópia do VP por correio.
@augusto A LR te forneceu o número do processo ? Hoje também liguei e depois da mesma trajetória que a sua e me informaram o número 40xxx2016 e com o status de "para análise"
Comentários
Como ficou sabendo? eles avisaram, ou os documentos chegaram em sua casa??
Breve seremos muitos tugas ...
Agora falta pouco !!!
Infelizmente para min,como o atraso, perdi a data p a tal entrevista de emprego que eu tinha , mas fica aqui o meu agradecimento a todos do fórum, nao irei citar nomes pois tenho medo de cometer injustiça esquecendo de alguém, mas a todos os moderadores e boas pessoas que ajudaram e tiveram paciência
parabéns!
Se Deus quiser ligo aparece outra Boa vaga de emprego.
Como vc soube ? Chegou pelo correio. O meu chegou lá 1 dia após o teu...
Parabéns !
Na torcida por todos nós...
Meu processo de atribuição acaba de ser concluído.
Processo chegou em PD 01/08
Despachado: 04/08
Concluído: 26/10 dia do meu aniversário. Hahaha
Obrigado a todos deste fórum.
Hoje liguei na LR e o do meu sogro ainda nao esta pronto.. mas acho que em breve postarei novidades aqui... boa sorte a todos!
parabéns pessoal, que VNG continua assim, somente boas noticias.
abrs
Processo chegou em PD dia 18/07
Despachado em 05/08
Concluído ontem, dia 25/10, por Vila Nova de Gaia
Quero agradecer a todos deste fórum pela paciência, dedicação, pela atenção e carinho que sempre nos ajudaram a seguir em frente. Desde o início do meu processo e de minha mãe, foram informações importantíssimas, e sem elas não teria chegado até aqui. Quero também ressaltar o valoroso trabalho de Ponta Delgada, Lucia e Fatima, pessoas incríveis que fizeram os processo de muitos deste fórum sair em tempo recorde, dentro do maior profissionalismo! Boa sorte a todos! Muito feliz com esta conquista de uma longa jornada!
Parabéns aos novos tugas!
@rafael garrucho, isso que é presente de aniversário!
Efetuei a remessa de novos vales postais nos correios e mandei por e-mail uma cópia escaneada.
Não sei se esse procedimento facilitou. Mas em contato com os correios obtive a informação de que os vales foram quitados. Entendi que sacados.
Alguém pode esclarecer se esse é o procedimento correto ?
Obrigado
Está tudo certo com seu vale postal. Já devem dar continuidade a análise de seu processo.
Eles avisam quando o processo for concluído?
Ou preciso ligar na LR para saber?
Acabei de falar na LR e, enfim, consegui o número do processo que desde julho, em PD, não tinha sido sequer numerado.
Então como mencionado por você, o procedimento foi correto.
Obrigado,
abraços
Você foi avisado quando seu vale expirou?
Saiu os processos da minha família: que são 4 pessoas(Minha mãe, 2 sobrinhos e a minha irmã)
todos emitidos ontem 25/10
Fico na espera do meu processo, logo o meu hahahahahahaha
E que venham mais boas noticias.
Agradeço muito a todos os participantes do forum.........
MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO
Não ! Provoquei por e-mail, apesar das orientações do Fórum e para não encaminharmos e-mails. E obtive a resposta que estavam caducados. Refiz os vales e somente agora vão entrar em análise.
Parabéns ! Que venham mais noticias boas de novos Tugas.
BOA SORTE A TODOS, tenho certeza que mesmo com demora, todos terão os seus processos finalizados !
@marcia
@lucia
@theresa
Breve sera o meu pois tbm chegou dia 1/08 como o do @Rafael Garrucho.
Vou tentar ligar amanhã...
Após confirmar com VNG o recebimento do processo, reenviei VP, conforme solicitado.
Enviei comprovante do VP, por EMS Correio, foi entregue em VNG em 13/10/16, hoje liguei para LR, meu processo foi finalmente numerado, em 14/10/16.
Havia enviado cópia do VP por e-mail, mas, pela data de numeração do processo, entendo que é preciso sim, enviar cópia do VP pelos Correios.
@Theresa obrigada por todas as dicas, e pela solidariedade quando as coisas não caminharam bem em PD. Agora é aguardar, e, torcer para que me torne uma tuga também!
Tô com um processo na mesma situação e na dúvida se envio logo o vale, mas acho que vou enviar sim, não sem antes ligar amanhã na LR.
Por e-mail questionei VNG, confirmaram estar com processo, pediram para enviar novo VP, informaram dados para remessa.
Enviei novo VP, informei a VNG, por e-mail, e encaminhei cópia do VP por correio.
Por telefone só falei com LR, hoje.
Aos novos tugas, meus parabéns!
A LR te forneceu o número do processo ?
Hoje também liguei e depois da mesma trajetória que a sua e me informaram o número 40xxx2016 e com o status de "para análise"
Parabéns a todos os novos Tugas! Vai ter festa portuguesa, com certeza.
Para aqueles que ainda estão aguardando, só um pouquinho mais de paciência porque a festa de vocês já está encomendada.
\@:D/ \@:D/ \@:D/