@Thiago_Lx o meu está em Lisboa para decisão desde do mês abril
@Simão_11 ai.. eu recebi noticia "para decisao" em agosto e o chatgpt (gemini tambem) disse que so falta esperar algumas semanas (((( estou a abrir o site do irn 3 vezes por dia :(
@Aleksandr1402 espero que o teu caso se conclua rapidamente.
Quando o da minha esposa foi decidido, ela recebeu um e-mail concomitante com a atualização do processo no sistema.
@czamora muito obrigado pela dica, entao e so esperar o email do lado deles.. ai Jesus desejo a todos boa sorte pessoal.
O meu sonho e depois de receber BI ir para estrada famoza N2 do Portugal. Alquem quer participar?
@Aleksandr1402 quando é que deste entrada ??
@Simão_11 outubro do 2023 ACP
@Aleksandr1402 deve sair força aí
@Simão_11 obrigado))
Eu vi algumas páginas atrás que disseste que começaste em fevereiro de 23 em Lisboa, ainda estas a espera?
@Aleksandr1402 Sim estou a espera da decisão desde do mês de abril 2026
Comentários
@Thiago_Lx o meu está em Lisboa para decisão desde do mês abril
@Simão_11 ai.. eu recebi noticia "para decisao" em agosto e o chatgpt (gemini tambem) disse que so falta esperar algumas semanas (((( estou a abrir o site do irn 3 vezes por dia :(
@Aleksandr1402 espero que o teu caso se conclua rapidamente.
Quando o da minha esposa foi decidido, ela recebeu um e-mail concomitante com a atualização do processo no sistema.
@czamora muito obrigado pela dica, entao e so esperar o email do lado deles.. ai Jesus desejo a todos boa sorte pessoal.
O meu sonho e depois de receber BI ir para estrada famoza N2 do Portugal. Alquem quer participar?
@Aleksandr1402 quando é que deste entrada ??
@Simão_11 outubro do 2023 ACP
@Aleksandr1402 deve sair força aí
@Simão_11 obrigado))
Eu vi algumas páginas atrás que disseste que começaste em fevereiro de 23 em Lisboa, ainda estas a espera?
@Aleksandr1402 Sim estou a espera da decisão desde do mês de abril 2026