Status de andamento de processos CRC Lisboa e ACP

1626364656668»

Comentários

• @bruno_bantuga Lisboa ainda nao atualizou a tabela. Infelizmente todo mes é assim, sai meados do mes. As vezes na 1 quinzena as vezes na 2. A planilha de hoje ainda é a de junho…

• @Giulia1609 , maravilha! Obrigado!

• Bom dia amigos, aqui a tabela do ACP de JULHO:

• Alguém poderia me dizer quantas décadas mais vou precisar esperar depois que chega nessa fase?

Já liguei para eles durante 3 dias seguidos, fiquei 1h20 em espera todas as vezes e, no final, desligam a chamada. Já enviei email e não obtive resposta.

• @Olívia99

Que tipo de processo (filho, neto, cônjuge, residência, sefardita etc) e para onde foi enviado?

Com isso, vai se poder comparar com as tabelas de andamento que Porto e Lisboa disponibilizam. Por exemplo, a do Porto (referente ao final de julho/2026) está na mensagem logo antes da sua.

Na prática, o que interessa é ver quando o seu processo foi enviado (set/2023); é com essa informação que se compara com as tabelas acima.

Não adianta ligar só para saber o status; vão passar a mesma informação que vê no site; é perda de tempo...

• @Olívia99 seu processo é de filho maior ou neto? está no CRC? Pergunto por que meu irmão esta no crc e é processo 1C - maior. O dele é 03/09/2023. O meu que era de 07/05/2025 no ACP já saiu e o dele nada ainda 🙃

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.