Status de andamento de processos CRC Lisboa e ACP

1…676869707173»

Comentários

• Boa tarde

Queria agradecer a todos os que foram partilhando atualizações e análises ao longo dos anos.

O meu processo de atribuição de nacionalidade (1C, através do consulado) teve a nacionalidade confirmada no dia 18 de setembro. Dei entrada no processo no dia 15 de outubro de 2024.

Obrigado a todos pela ajuda e por todas as informações partilhadas

• @marcelloamr

"Só para atualizar vocês, ingressei com nova ação contra o IRN, logo que o juizo deferiu o processo e mandou notificar o IRN saiu da bolinha 1 para "Decisão" 3, a época fiquei com receio de comentar, mas sinceramente, que muitas pessoas entrem com processo também para movimentar, talvez de alguma forma pressione para que funcione. Estou esperando a decisão final, mas já adiantou alguns bons meses do meu processo que é de 06/2022, arrependo de não ter feito isso antes."

Que tipo de ação impõe ao IRN a violação dos princípios da legalidade, imparcialidade e igualdade entre os interessados que obriga a tratar os processos por ordem cronológica de apresentação?

A não ser que se encaixe nos pressupostos dos pedidos de urgência, com que fundamento determinado processo passa à frente dos outros que entraram antes?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.