Como obter e apostilar ficha criminal do FBI - Passo a Passo

13»

Comentários

• @lucaslna Obrigado pelo relato.

A tradução juramentada foi para qual propósito? Como conseguiu colher as digitais na PF? Basta aparecer em uma sede da PF e solicitar, ou necessita de algum agendamento? Fez na PF de qual cidade?

• @bralvarenga o atendente da PF teve a cara de pau de pedir pra traduzir juramentado, sendo que o formulário é igual e ele já tinha vários outros traduzidos por outras pessoas com a mesma solicitação.

Eu fui na PF do Rio, não precisei agendar, mas eles conferem os documentos e qq coisa te mandam embora de mão vazias.

• @lucaslna

Muito obrigada por todas as informações!

• @bralvarenga , @Mauri ,

Vocês podem colher as digitais em casa. Basta imprimir umas 4 ou 5 cópias do cartão/formulário de assinaturas e usar uma almofada ink e colher as assinaturas nas 4 ou 5 folhas. Isso quem me aconselhou foi um funcionário do FBI, um tempo atrás quando liguei para pedir informações. Assim se uma assinatura ficou mal em um cartão eles checam e outra folha. Duas pessoas que conheço fizeram assim e deu tudo certo e aqui no fórum já vi relatos de quem fez assim também. Outra forma seria o leitor ótico de digitais caso a pessoa possua. Basta colher digitalmente e enviar junto com o formulário de solicitação.

É mesmo um absurdo pedir o formulário traduzido e juramentado,

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.