📄 Planilha de acompanhamento

AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

Pessoal,

A planilha de acompanhamento de processos pode ser acessada no endereço:

https://planilha.cidadaniaportuguesa.com

Favor não divulgar links para outras planilhas.

Para adicionar ou atualizar seu processo:

- Clique aqui para acessar a planilha com o seu cadastro do fórum.

- Para cadastrar um novo processo, clique no botão vermelho "Novo Processo".

- Se o processo já foi cadastrado por outra pessoa e você gostaria que o controle fosse passado para você, entre na página do processo clicando no ícone da lupa, e depois no botão vermelho "Solicitar Controle". Sua solicitação será revisada manualmente, e se aprovada, você receberá uma notificação no fórum.

Gostaria de agradecer enormemente toda a ajuda recebida no desenvolvimento desta ferramenta, em especial ao @andrelas, @hugonpassos, @LeoSantos, @texaslady, @guimoss e @mabego.

Comentários

  • editado October 2022

    Olá bom dia @Admin, tudo bem?

    Uma coisa bem importante que achei falta na nova planilha é em qual conservatória se encontra o processo, pois os prazos são diferente entre elas, por exemplo um processo 1C entregue na ACP em media leva 6 meses para conclusao, ja um 1C entregue na CRC Centrais leva em média 1 ano.

    Minha sugestão é ter um filtro por conservatoria, para que a comparação dos processos seja mais acertiva.

    Valeu!

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    Bom dia @Guilherme Jorge, a ideia é fazer assim mesmo, é uma das prioridades a entrar em breve. Obrigado!

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    Minha sugestão é ter um filtro por conservatoria

    @Guilherme Jorge já está disponível!

  • editado October 2022

    Boa noite à todos colegas e @Admin

    Acredito que a nova planilha esteja marcando status errado pra alguns foristas. Pelo que acompanho, salvo engano, todos os foristas marcados abaixo estão na bolinha 2 (a grande maioria), 3 e 4. Entretanto, todos aparecem com status 5- verde. Então, nos sentido de contribuir para a fidedignidade dos dados na planilha, peço que verifiquem e confirmem, por favor.

    Fiz a lista por nomes e só marquei com @ os que tenho certeza do nick correto de todos os que constam na nova planilha com status 5 verde:

    Danielle Teixeira / @Geraldes1963 / @JohnA / Mauricio / Elias Pinho / @AnaCláudia / @anaferreirallf / @csiman / NSM / @MarcoAFSouza

    Marisa Guadalupe / @UIB / Juliana PF / @dandrew / @viniciusmrocha / N. Silva / @GiovanaCosta

    Desculpem a intromissão, este monitoramento é no sentido de contribuir. Desde já agradeço!

  • editado October 2022

    Boa noite!

    Parabenizo ao @Admin e a todos os envolvidos pela nova planilha! Permito-me sugerir, se acharem oportuno, incluir a coluna de ordem dos processos. Para mim, facilitava localizar por linha correspondente. Meu processo costumava ficar próximo às linhas 300.

    Aproveito para confirmar ao colega de fórum @antoniocesarpires que meu processo realmente se encontra na bolinha 4 - marrom desde 08/07/2022.

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    Boa noite @antoniocesarpires, não é nenhuma intromissão, agradeço a ajuda na verificação da consistência dos dados. Esses são processos que estavam com o status "Analisando" na planilha antiga, que significa qualquer coisa entre bolinha 2 a 5 verde ou 2 a 6 marrom. Por enquanto estou usando 5 - Análise como uma aproximação, mas pretendo mudar em breve para outro nome sem conter nenhum número, já que esse status na verdade é super abrangente. Com relação a mudar o status para algo mais específico baseado em informação disponível em outros lugares como comentários, acho que esse é um trabalho que deve ser feito manualmente pois não existe um formato constante nos comentários. Se você quiser ajudar colocando alguns desses status baseado em informação que você tem, me avise que eu coloco você na lista de curadores.

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @antoniocesarpires atualizando sobre a questão, coloquei todos os processos que estavam com status "Analisando" na planilha antiga, em um status com mesmo nome. Aqueles que possuíam nos comentários informações mais específicas sobre qual bolinha, eu coloquei a bolinha indicada.

  • Ola boa tarde @Admin estou a tentar introduzir o meu processo na planilha e aparece uma mensagem de erro. Tem alguma forma alternativa de adicionar?


  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @delsv obrigado pelo aviso, já corrigi, tente novamente por favor.

  • @Admin boa tarde. Por favor épossível que coloque meu acompanhamento na planilha? Meu pedido é de neto. Foi via DHL em 3 de julho de.2020 e recebido em Lisboa em 11 de julho.

    Aproveito para uma pergunta e me desculpe se o local não for aqui: sabe me dizer a identificação do remetente de email nos avisando de.abertura do processo? Pergunto para facilitar a busca e até mesmo no spam.

    Desde já agradeço

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    Boa tarde @Aziz1933, já fiz a inclusão. Não sei lhe dizer sobre o remetente, sugiro perguntar no tópico de netos.

  • Muito obrigada!

Esta discussão está fechada.