CRC - Lisboa: Processos enviados

1959698100101107

Comentários

  • Olá pessoal, enviei o processo do meu pai (filho de português) para CRC Lisboa, e foi recebido dia 28/07, estão dizendo que o processo na CRC Lisboa está demorando muito, será que eu posso juntar os documentos tudo de novo e enviar para ACP Porto com o mesmo formulário?

  • @CarlosASP

    Bom dia! Obrigado pela atenção.

    Vou aguardar até o final desse mês de agosto. Se não receber nenhuma das notificações até lá, vou ter que ir pedindo uma a cada mês, até novembro, pelo Civil Online. Não tem outro jeito.

  • @Leticialele Por favor, poderia inserir na planilha o processo do meu esposo Nelson Messias Alves, neto de português enviado dia 19/07/2022 e recebido por EUFEMIA SANTOS no CRC de Lisboa no dia 28/07/2022.

  • @Terezinha_Alves , foi enviado por Correios ou DHL?

    Pagamento com cartão ou vale postal?

  • @Leticialele Enviado por DHL e o pagamento foi com cartão.

  • @Terezinha_Alves , colocado na planilha. Quando receber a numeração, será movido para o local correto. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IYzPeWFrqiEF5MxruxslpFRjlkk-7ob9An3rdPLKzWE/edit#gid=0

    Coloquei o nome NelsonM

  • Bom dia

    Meu sobrinho, filho de portuguesa, enviou os documentos para Lisboa em fevereiro e até agora não recebeu nenhuma informação, nem a chave de acesso. Qual direção ir? Obrigada

  • @Leticialele muito obrigada, vcs são maravilhosos.

  • @IJFREIRE

    ola,

    Seus filhos são menores ou maiores de idade?

    So pra eu ter uma ideia de tempo.


    obg

  • Olá pessoal :D

    Começo de setembro completa 1 ano que a CRS Lisboa recebeu os documentos do meu avô.

    Os pais dele eram portugueses, então foi dado entrada como filho.

    Recebi a chave de acesso do processo dele no dia 15 de Outubro.

    Até então, continua o mesmo status, bolinha nº 1.

    É desanimador :/

  • Oi Pessoal.

    Depois de quase 1 ano enchendo vocês de perguntas, meu pai finalmente enviou o processo a CRC.

    Tem uns 15 dias e eu fiz um pedido de urgência.

    Meu pai receberá um email com confirmação do recebimento do processo? Ou acompanho em algum lugar.?

    Eu fiz o pedido de urgência, será que demora quanto tempo para pelo menos analisar se é urgente ou não?

    Muito obrigada galera.

  • Alguem aqui ja teve o seu processo caindo em exigencia? Se sim, quanto tempo demorou para o processo avancar novamente? Obrigado

  • Olá boa tarde ( Aqui em Lisboa ), gostaria que se puderem, atualizassem o processo da minha irmã formulário 1c na planilha 66xxx/22, eu ficaria grato pois não consigo mas achar a mesma por aqui.

    Demos entrada no dia 10 de maio de 2022 e hoje dia 06 de setembro de 2022 recebemos o assento dela mesmo que no site esteja ainda como processo na Bolinha 7 Marrom ( Acho que até a noite atualiza ).

    Lembrando que foi dado entrada direto na CRC Centrais de Lisboa e o processo foi de menor de idade acho que é tratado como prioridade. Por aqui continuo no aguardo da minha kkk.

    Agradeço aos administradores sempre por todas as ajudas e informações.

  • o meu procedimento estava em Lisboa há 1 mês foi enviado para Santa Maria da Feira para a transcrição do registo hoje estou a entrar novamente no portal e diz-me que foi novamente enviado para Lisboa… isso é normal?

  • Deixando aqui minha contruibuiçao para quem quiser saber a que velocidade está andando os processos na CRC Lisboa.

    Sou maior de idade, meu processo é 1-C e eu só podia enviar para lá pois meu pai nasceu em Angola.

    Eu enviei meus documentos via DHL dia 09/06/2021, dia 09/08/2021 eu recebi a chave por email e até agora o processo se encontra na bolinha 1.

    Total: 1 e 3 meses na bolinha 1 e contando rs

  • Amigos bom dia!

    Enviei meu processo via DHL dia 12 e verificando o rastreio, consta entregue ontem dia 15.

    Pode me orientar quanto o próximo passo? Receberei algum e-mail para acompanhamento ou deverei acessar alguma plataforma?

    Existe uma planilha de acompanhamento e atualização?

    Obrigada pela atenção.

  • Bom dia!!!

    Alguém recebeu alterações nos status do processo esses dias?

  • Boa noite, estou com uma dúvida e se alguém puder me ajudar. Meus filhos deram entrada na documentação deles por Lisboa, envio pelo DHL, documento recebido em 01/04/22, até o hoje não receberam os números do processo e as senhas, ligamos todos os meses e pedem para aguardar. Estarei em outubro em LISBOA e em Porto, se eles me passarem uma procuração eu conseguiria pegar esses documentos no CRC de Lisboa e levar para dar entrada em Porto? Será possível?

  • @Ccf, meu processo mudou da bolinha 1 para bolinha 2 no final de Agosto.

    processo de filha, enviei para Lisboa no inicio de Abril de 2021 e recebi a chave no final de Abril de 2021, estava na bolinha 1 até agora(16 meses)....agora estou esperando sair da bolinha 2.

  • @Valéria Rodrigues, Acho que não. Pelos outros comentarios que vi aqui no forum, se você enviou a uma conservatoria não é possivel para o processo dela e enviar para outra.

  • @MarianaF

    Bom dia, Mariana!

    muito obg pelo retorno. Já deu para ter uma ideia.

    A sua filha é menor ou maior de idade ?

  • Pessoal, enviei o processo da minha sogra (casamento base X) para Lisboa e chegou no dia 24/08/2022 e ainda não recebi a senha. Alguém com esse caso também?

  • Boa tarde. Processo meu de tondela enviado maio de 2021, finalmente foi pra bolinha 2 hoje na crc lisboa

  • @MarianaF obrigada.

    Pensei que como ainda não tem o número do processo nem a senha seria possível

  • @Valéria Rodrigues eu ja tentei mudar meu processo da CRC Lisboa para outra conservatoria porem isso nao e permitido. Me disseram que a outra saida seria cancelar meu processo na CRC e iniciar outro processo do zero em outra conservatoria. Vou esperar o meu correr na CRC mesmo.

  • @falves sim, o meu caiu em exigencia em 12 de junho de 2021, enviei o doc em menos de 1 mês e meu processo nunca mais andou... : ( (CRC LISBOA 1-C)

  • Olá boa dia,

    Meus documentos foram entregues via DHL na Conservatória em Lisboa hoje 28/03/2022, recebi a chave por email dia 25/09/2022 (6 meses)

    Bolinha 1 Verde, (CRC LISBOA 1-C)

  • Boa tarde!

    Para quem esta seguindo os processos que foram encaminhados de Tondela para Lisboa o meu que chegou em Tondela em 30/04 e senha em 27/05 mudou hoje da bolinha 1 para bolinha 2 em Registo deixo o registro aqui para outras pessoas que estão na mesma tenham um idéia do tempo que esta levando!

  • Boa noite! o meu processo também avançou para bolinha 2. Entrada em Tondela em abril de 2021.

  • @guimoss

    Boa noite

    Poderia me enviar o link ou dizer quais os documentos para dar entrada na cidadania e deixar registrado aqui minha estima consideração. Minha transcrição de casamento foi bem sucedido.

    Marcos Eduardo

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.