Pagamento por Cartão de Crédito Internacional (ACP do Porto-Tondela- Ovar-Almada e CRC Lisboa)

1246721

Comentários

  • editado August 2018
    Bom Dia...

    @Vlad Pen...

    Apenas para finalizar a questão do pagamento dos emolumentos que de maneira equivocada finalizei sobre o formulário errado (1 C)...
    Solicitei orientação pelo email que você indicou...
    Eles responderam agora pela manhã...
    Não será necessário realizar novo pagamento...Basta enviar um formulário 1 D...(Eles até enviaram um como anexo na resposta)... Preenchido e assinado + o formulário 1 C...(Sem preencher)... Recebido por email após o pagamento por cartão de crédito + email com o detalhamento / confirmação do pagamento realizado...

    Obrigado...

  • Bom dia! Alguém pode me dar uma ajuda? realizei o pagamento via Cartão Visa, recebi o formulário 1C, porem ao imprimir frente/verso (conforme orientação que acompanha o formulário), aqueles dados de pagamento que ficam no cabeçalho da folha não sai na impressão em papel A4, o que devo fazer nesse caso? desde já obrigado
  • Teu problema deve ser a configuração da impressora.
  • Boa tarde pessoal, depois que efetuar o pagamento com cartão de crédito e reunir os documentos, basta ir a qualquer agência dos correios e postar como sedex? Tem algum vale específico a ser recolhido, visto que os 175 euros já foram pagos com cartão de crédito? Obrigada.
  • @Gabriela
    Basta pagar somente o Sedex
  • Bom dia, peguei assinatura do meu pai no formulário 1C, pois moramos em cidades diferente, se caso eu quisesse pagar por cartão de crédito teria que pegar assinatura em outro formulário?
  • editado September 2018
    @SAMANTHA3 se fizer o pgto por cartão é emitido outro formulário que deverá ser preenchido e assinado.
  • @vlad é uma pena, vou ter que enviar vale postal. Mas muito obrigada
  • tatyjarestatyjares Member
    editado September 2018
    Pessoal,

    Fui tentar efetuar o pagamento pelo cartão e deu essa mensagem:

    http://ap.imagensbrasil.org/image/qqCcpn

    Em seguida a página atualizou sozinha a apareceu isso:

    http://ap.imagensbrasil.org/image/qqbVA3

    Afinal, consegui pagar ou não? Não entendi nada..
  • editado September 2018
    @tatyjares, espere e veja se receberá o formulário por e-mail.
  • @vlad e essa confirmação por email costuma demorar quantos dias, você sabe?
  • @tatyjares..o e-mail é enviado imediato.Veja com sua operadora de cartão se o pgto foi autorizado.
  • É @vlad então não concluiu mesmo, porque ate agora não chegou email nenhum. Vou repetir a transação e torcer para não duplicar.. :S
  • @Tatyjares veja se sua operadora liberou o cartão para compra no exterior ja q é uma transação internacional.
  • Oi @vlad, boa noite..

    Então, tentei em outro cartão, ele enviou um código pro meu celular, inseri no site, deu que estava correto mas ao voltar na página do IRN continuou dando erro e recusando.

    Irei segunda feira ao banco tentar entender o que está ocorrendo e se continuar assim, irei enviar por vale postal mesmo.
  • @Tatyjares pode ser um erro temporário da plataforma de pgto.
  • Bom dia pessoal,

    Estou há dias tentando efetuar o pagamento através de cartão de crédito e continua dando a mesma mensagem ao finalizar a compra:

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pg_recusado-jpg

    O cartão é internacional, possui limite, me gera o código de confirmação no celular, fica tudo ok mas quando é redirecionado ao site de volta para encerrar a compra, dá esta mensagem.

    Desisto. Vou por me arriscar no vale postal mesmo..
  • @tatyjares...
    Você Já fez o desbloqueio desse cartão para uso no exterior...?
  • editado September 2018
    Boa noite Pessoal,

    Será que alguém pode me ajudar, estou fazendo o processo atribuição de filhos de portugueses que foram casados com brasileira via ACP fiz o pagamento via Cartão Visa, preenchi o formulário 1C e enviei toda documentação solicitada para o seguinte endereço:

    Arquivo Central do Porto
    Rua visconde de Setúbal, número 328
    4200-498 - Porto
    Portugal
    e-mail- arquivocentral.porto@irn.mj.pt


    Segundo DHL essa documentação foi recebida nessa segunda feira por uma Sra. chamada Isabel, gostaria de saber como faço para acompanhar o processo? e Qual o próximo passo?

    Um abraço a todos e desde já muito obrigado
  • @Marcio

    Aguarde uns 30 dias e ligue para linha registos para saber o numero do processo

    Telefone

    351 21 195 0500

    No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente

  • Bom dia

    Fiz o pagamento via cartão de credito,porem no cabeçalho do formulário veio como requerente o meu nome, porem o nome do requerente é de outra pessoa, eu somente fiz o pagamento com meu cartão, será que haverá problemas se eu preencher o formulário com os dados corretos da requerente?
  • @Marcos não vai ter problema.Preencha o requerimento com o nome do requerente e não seu nome.
  • Boa noite,acabei de fazer o pagamento dos 175 euros,via cartão de crédito internacional,com sucesso,muito obrigada a todos,pela ajuda.
  • Pessoal, acabei de fazer o pagamento via cartão de crédito (nubank) e o pagamento foi aprovado e já consta na fatura, porém não chegou nenhum e-mail para mim, é para ser imediato? estou preocupada agora.
  • @isabela...

    Sim...
    Logo na sequência da finalização da transação...Um e-mail é enviado com a confirmação/detalhamento do pagamento realizado e também o Nº do respectivo pagamento...(Esse número deverá ser utilizado em quaisquer comunicações com o IRN)...

    "...Estimado (a) cliente,

    O seu pagamento foi bem sucedido. Segue um detalhe do mesmo:

    Confirmação de Pagamento recebido

    Nome de Cliente

    João Hessel XXXXXXXX

    Email de Cliente

    xxxxxxxxxxx@gmail.com

    Pagamento Nr.

    XXXXX

    Montante

    175,00

    Data de Pagamento

    2018-08-27 17:15:36

    Descrição de Pedido

    Artigo 1-D (visa)

    Em anexo encontre um ficheiro PDF com o formulário a preencher e enviar para os nossos serviços.

    Atenciosamente,

    Instituto dos Registos e Notariado..."
  • Galera
    Boa tarde.
    Me permitam tentar tirar todas as dúvidas de uma só vez?

    1 - Pagamento de vale postal, via cartão de crédito, somente para atribuição. Correto?
    2 - Vou ao link de pagamentos (abaixo) preencho as informações, tais como seriam no formulário 1 c, e avanço para o pagamento via cartão postal internacional. Correto?
    https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1C
    3 - Após concluir o pagamento, com sucesso, recebo um email com o formulário 1 c com meus dados.
    4 - Preencho os quadros necessários e compareço ao consulado para reconhecimento de assinatura.
    5 - Apesar do link se referir ao endereço de Lisboa posso juntar toda documentação e encaminhar para a ACP do Porto no endereço que consta no forum.

    É isso?

    Obrigado.

  • @Rufino vc não precisa enviar o formulário para o consulado, basta reconhecer a sua assinatura por autenticidade em qualquer cartório q vc tenha firma aberta.
  • @Vlad Pen
    OK, mas seguem mais duas perguntas:
    1 - Poderia ser no consulado, certo?
    2 - Só reconhecimento de firma ou precisa apostilar? Haia.
  • @Rufino Castro
    1- Pode
    2- Somente o reconhecimento da firma
  • @vlad tudo bem ? Também fiz o pagamento via cartão de crédito hoje cedo , deu tudo certo , meu cartão confirmou o pagamento e saiu o código da IRN mas não recebi o e-mail ,teria um telefone para ligar ? Ou e-mail que respondam ? Abraço
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.