Atribuição de Nacionalidade para Netos - Lei 37/81 (atualizada 2020/22) - Processos e Acompanhamento

1826827828829830832»

Comentários

• Eu acionei a justiça também, não sei se vai pra frente, mas simplesmente cansei de acompanhar, pelo menos agora a responsabilidade é do advogado pra lá

• @LeoSantos

Obrigado por compartilhar. Os três parágrafos abaixo, para mim, resumem bem a situação.

Sempre que penso nisso, me vem a mente o caso do SEF/AIMA. O Tribunal de tanto receber estes processos, deu uma ordem para a AIMA resolver os 400mil processos pendentes em 90 dias, sob pena de multa pessoal até pros dirigentes. O que aconteceu? Nada

Nós temos que ter em mente, que uma dezena de conservadores não vão resolver um backlog de meio milhão de processos em curto tempo, simplesmente não vai acontecer por impossibilidade física mesmo.

É algo que só se resolve com a política, e a tendência não é nada favorável para nós, infelizmente.

• VirgilioVirgilio Member

Boa noite a todos, estou postando estas informações para informar que o processo da minha esposa finalmente se moveu.

apresentamos o processo de atribuição da requerente em novembro de 2021. O processo foi recebido em Lisboa em 22/11, recebendo numeração de 22 e posteriormente enviado para o Porto.

Até o dia 08 do corrente estava na posição Submetido. Dia 09 foi para Análise, porém com uma notificação com indicação de "submissão de pronúncia a proposta de indeferimento, deserção ou nulidade".

Se Refere a exigência de correção (retificação do registro de nascimento da mão da requerente), conforme anexo. Att

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.