Boa tarde a todos! Enviei o meu processo de solicitação de cidadania em dezembro de 2017 para Lisboa, mas não recebi nenhuma informação e tampouco o número de meu processo. Alguém saberia me informar como posso obter tais informações? Obrigado! Carlos Passos
@CarlosPassos ligue na linha de registro para saber o andamento do seu processo .(351)211 950 500 opção 1 e novamente opção 1.Procure ligar entre 5:00 e 6:00 da manhã.
Pessoal, sempre evitei mandar email pras conservatórias para não atrasar o trabalho delas e demorar ainda mais a nossa cidadania, mas já faz 1ano e 6meses que entrei com o processo e até agora nada.... e ainda tenho que enfrentar a convolação. Alguém tem o e-mail da conservatória de Lisboa só para eu tentar saber em que fase está o meu? Obrigada
@RenataAlves ligue na linha de registro para obter informações sobre seu processo (351)211 950500 opção 1 e depois opção 1 novamente.Ligue de preferência entre 5:00 e 6:00 da manhã
Atualizando: Recebi notificação da conservatória, me pediram apenas uma certidão atualizada. Ou seja, está andando. Meu processo deu entrada em Lisboa em Abril/2017.
Boa tarde pessoal! Meu processo é de Abril de 2017 e até o momento nada. Enviei e-mail pedindo informações a respeito do meu processo. Recebi essa informação hoje: Informo V. Ex.ª de que o processo supra aguarda emissão de parecer.
processo naturalização nº 23xxx-16
Com os melhores cumprimentos Alguém saberia me informar se esta para sair ou não.
Boa Tarde. Liguei hoje para Lisboa e informaram que o meu processo está aguardando informação mas não entendi bem essa etapa. É o mesmo que estar em análise?
Pessoal, bom dia. Excelente notícia recebida agora. "Em resposta ao seu e-mail, informo V. Exª. de que o processo de naturalização supra, obteve decisão favorável encontrando-se a aguardar que seja efetuado o respetivo registo de nascimento." Abraços e bom fim de semana a todos.
Comentários
Enviei o meu processo de solicitação de cidadania em dezembro de 2017 para Lisboa, mas não recebi nenhuma informação e tampouco o número de meu processo.
Alguém saberia me informar como posso obter tais informações?
Obrigado!
Carlos Passos
Muito sucesso para você!
Pessoal, está andando!
vamos ver quanto tempo demora o assento agora. a pessoa que me atendeu, disse quem demora em média 2 meses.
alguém sabe dizer?
@ggomes o meu despacho já tem 1 mês e também estou aguardando o registro.
O Marlon escreveu que o dele saiu em 2 meses.
Força pessoal!! Não desistam!!
Depois de 2 anos, esperar 2 meses nao é nada :P
Recebi notificação da conservatória, me pediram apenas uma certidão atualizada. Ou seja, está andando.
Meu processo deu entrada em Lisboa em Abril/2017.
O meu é de 2016, cai em exigência e o despacho foi favorável, to aguardando o assento.
quanto tempo levou desde o momento em que vc enviou o documento exigido até o despacho favoravel?
Brigadaaaaa
depois de protocolado, 2 meses e meio.
boaaaaaa!!!! brigada pela infooooo quem sabe saia entao quando completar 2 anos em agosto !
Meu processo é de Abril de 2017 e até o momento nada.
Enviei e-mail pedindo informações a respeito do meu processo.
Recebi essa informação hoje:
Informo V. Ex.ª de que o processo supra aguarda emissão de parecer.
processo naturalização nº 23xxx-16
Com os melhores cumprimentos
Alguém saberia me informar se esta para sair ou não.
Pode ser que estejam aguardando Parecer do SEF, DGAJ e PJ ( fase 7) mas é melhor ligar novamente para questionar se é isso mesmo.