Caros Boa notícia para alegrar o fim de semana. Meu irmão que deu entrada no processo em Lisboa no mesmo dia que eu (24/4/17) recebeu hoje notificação pedindo somente a substituição de uma certidão de nascimente de inteiro teor por reprográfica. Está andando!
Queridos amigos!!! Acabo de receber um email sobre despacho favorável ao meu pedido!!! Chorando e rindo de alegrias!!! Compartilho com vcs esse momento de realização de um sonho! Por muitas vezes busquei aqui companhia para elevar me ânimo! Hoje estou muito feliz! Obrigada a todos!!! bjs
Parabéns, @Marisavr! Eu sou relativamente nova no fórum, mas, como os demais participantes, vibro com cada resposta favorável! Parabéns, de verdade! Faça bom uso de sua nacionalidade, usando os sábios conselhos de @leo_santos. Sucesso e sorte!
@Marisavr, poderia nos informar se seu processo caiu em exigência em algum momento, pois parece ter demorado mais tempo que outros mais recentes? Ou será que há funcionários mais lentos que outros?
@ANDRE V SANTOS, meu processo não caiu em exigências . @ GouveiaJR , informaram sim. Agora vou correr atrás das informações aqui no forum para dar andamento até a Convolação.
Tenho uma dúvida, alguém sabe como agir quando o advogado se recusa a dar informações sobre o processo? Dei entrada no processo com um advogado e o mesmo se recusa a dar qqr informação sobre o caso, alegando que a única informação relevante é a conclusão do mesmo.
alguém aqui conhece algo sobre as leis portuguesas no que tange o relacionamento entre cliente e advogado?
@Vlad Pen Obrigada, obrigada!! Aos moderadores, também aos foristas que nos ajudam sempre com paciência! Continuarei com as perguntaas rsrsr agora pertinentes a transcrição de casamento, convolação, transmissão ´filhos em outros tópicos! Meus agradecimentos
Pessoal desculpe a ausencia ... estava concluindo mudanca pra Lisboa. Ja estou ca e a boa noticia é que meu assento ja foi criado em 17/maio (dois meses entre as fases 9 e 10) . No fim de semana eu atualizarei o quadro. Abs !
Comentários
Boa notícia para alegrar o fim de semana. Meu irmão que deu entrada no processo em Lisboa no mesmo dia que eu (24/4/17) recebeu hoje notificação pedindo somente a substituição de uma certidão de nascimente de inteiro teor por reprográfica. Está andando!
que coisa boa! Parabéns!
Tenho uma dúvida, alguém sabe como agir quando o advogado se recusa a dar informações sobre o processo? Dei entrada no processo com um advogado e o mesmo se recusa a dar qqr informação sobre o caso, alegando que a única informação relevante é a conclusão do mesmo.
alguém aqui conhece algo sobre as leis portuguesas no que tange o relacionamento entre cliente e advogado?
Fase 8 - Aguardando despacho
Ufa! graças a deus ta acabando!
Muito sucesso para você nesses novos caminhos!