Atualização da Planilha de Acompanhamento

13»

Comentários

• @Admin Obrigado pela sua resposta. Verifiquei o tópico fornecido e acho que se refere a isto:

"- Os demais campos, que são preenchidos de forma menos consistente, continuam sendo mostrados. Mas agora aparecem como informações extra na primeira coluna, em retângulos verdes."

No entanto, o 'recebimento da senha' ainda não está visível nos retângulos verdes. A única forma de ver esses dados é clicando no botão de detalhes (lupa), mas não se sabe de antemão se o campo foi preenchido ou não.

Estou a ficar confuso aqui?

De qualquer forma, obrigado por compor isto. É um ótimo instrumento.

• AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

@TheFigs na versão atual, o equivalente é a data de "Submetido". Como agora temos este campo (que representa a data em que você viu a bolinha "Submetido" ficar ticada), o campo de "recebimento da senha" ficou redundante (pois seria sempre a mesma data). Se foi preenchido na versão anterior, o campo permanece visível para referência histórica. Mas está sendo suplantado pelo "Submetido", que tem esse significado um pouco diferente e mais específico, referindo-se a essa bolinha do novo sistema, mas que também serve para informar que a pessoa está de posse da senha e com acesso ao acompanhamento.

Na tabela, você pode ver quais processos estão na etapa "Submetido" pelo retângulo azul, ou usando o filtro de etapa para ver somente processos neste estágio. A data em si não será mostrada na tabela, pois ficou estabelecido na discussão acima que ela deveria ser simplificada, removendo a comparação de datas intermediárias, e focando na entrega e conclusão.

• Bom dia @Admin. Eu não encontrei as informações sobre o processo do meu pai, na nova planilha de acompanhamento. Vc pode me ajudar? processo de idoso + 76 , de dez/21, senha em 23/03/22. está na fase 3 (para decisão).

Obrigada.

@fcarneiro bom dia, está lá:

Para achar na tabela, é só procurar "fcarneiro" ou a data de entrega.

Você também pode ver todos os seus processos clicando em "Meus Processos".

• @Admin não sei o que aconteceu, mas tem processo que eu inclui há muito tempo e não aparece em "Meus Processos", só consigo achar quando vou buscar por data.

@Destefano provavelmente a própria pessoa solicitou o controle posteriormente. Qual a data?

• @Admin o processo é meu, fui eu que coloquei e eu que administro. Eu administro 6 processos da família, sendo que um finalizou há muito e outros 2 recentemente. Mas o de casamento de 19/04/2022 continua comigo, mas não apareceu como sendo "meus".

• A planilha tá ótima, o engajamento dos colegas de pleito em atualizar seus status é que deixa a desejar.

• @Admin acabei de ver aqui... foi colocado em nome de Lincoln, mas está errado, esse processo é de familiar meu...

@Destefano corrigido, desculpe pelo erro. Em breve vou colocar no ar algumas mudanças, como o histórico de criação e atualizações de cada processo, para ajudar a evitar este tipo de coisa.

• @Admin não há de que se desculpar, tranquilo demais. Obrigado.

• geraldofgeraldof Member
    editado November 8

@Admin , poderia por gentileza corrigir meu processo na planilha de Casamento ? Sou o @geraldof

Não sei se foi erro meu mas mudou para concluído e na verdade ainda está em "Para decisão"

Obrigado.

@geraldof ele está correto, só falta agora você atualizar para o que aparece no sistema novo. Você corretamente preencheu uma data de término, quando apareceu bolinha 7 verde. Infelizmente houve essa regressão no sistema novo, mas agora é só mudar para o que aparece lá, incluindo a bolinha de concluído em branco. Peço encarecidamente não só para você, mas para que cada um me ajude cuidando da atualização de seus respectivos processos, pois eu preciso cuidar da programação e manutenção do sistema em si.

• @Admin Obrigado, consegui atualizar.

@geraldof maravilha, obrigado pela contribuição.

• Bom dia, o processo da minha mãe que estava cadastrado na planilha sumiu no novo modelo (ou não soube encontrar) precisa incluir novamente nessa nova? Obrigado

• @Bevilacqua em princípio não precisaria cadastrar novamente, vou marcar o @Admin pra te ajudar

editado November 19

@Bevilacqua reativei o processo que acredito ser o da sua mãe, e o associei à sua conta. Você o encontra agora listado em:

https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/membro/Bevilacqua

• @Admin Obrigado pela ajuda, é exatamente esse registro.

• @Admin A nova planilha ficou excelente! Parabéns pelo trabalho.

Como sugestão, acho que o filtro de idade 18-75 e acima de 75 não faz mais muito sentido, uma vez que não existe mais prioridade para idades avançadas (pelo menos para processos de filhos).

Acho que poderia deixar só a opção de filtro: menores de idade e maiores de idade; OU então permitir selecionar mais de uma opção, aí a gente poderia selecionar as duas categorias: 18-75 e acima de 75.

@bralvarenga Obrigado! Tem razão sobre o filtro de idade, estou mudando para apenas menores e maiores.

• Bom dia, @Admin na nova, não achei o meu, não sei se sumiu ou não soube procurar, coloquei pra pesquisar todos os processos e dei uma olhada nas datas de neto e nada.

Submetido 18-07-2022

@Celkeyra Celi Corrêa Dantas

Processo: 18xxxx/22

Poderia dar uma olhada e obrigada.

@Celkeyra acesse por favor este link para que eu possa associar o processo à sua conta.

• @Admin , feito o que pediu.

@Celkeyra obrigado, já está associado. Você pode encontrá-lo em Meus processsos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.