ia ligar apenas dia 12, mas liguei hoje. Esperei umas 15 minutos na linha até atenderem. Processo ainda em análise. Perguntei da greve, e ela me informou que os funcionários estão trabalhando normalmente, mas ela não saberia informar em porto pois me parece que são sindicatos diferentes. Não entendi muito bem. Nos resta esperar e aguentar a ansiedade!!!
Lívia, vai ser ótimo termos alguma notícia in loco principalmente porque processos posteriores estão saindo antes de anteriores, q não tiveram nenhuma exigência, nada
@saluaribeiro Sim. Espero que voltem a concluir os processos. O último que enviei, ficou pronto em menos de 30 dias. Enviei outro que chegou dia 25/09 mas ainda não liguei pra saber se foi numerado. Vou ver se ligo depois. Estou na torcida rs
@saluaribeiro você sabe quanto demora pro processo ser concluído depois do despacho? E só informam o número do assento quando está como concluído mesmo?
@reypinto nesse caso não sei te dizer. Nunca usei o sistema, talvez algum @moderador pode te ajudar, ou veja se existe algum tópico com essa orientação.
Pessoas, bom dia! Estou escrevendo para informar que acabo de ligar na LR e fui informada que o processo da minha avó foi despachado dia 04/10/2018. Eu enviei os documentos em julho, e havia sido numerado dia 12/07/2018. Estou especialmente feliz pelo fato de não ter caído em exigência. Minha avó está com 81 anos e não enviei prova de vida, sendo que o RG apresentado é de 2014. Também havia uma divergência no nome da mãe dela (brasileira). Nome e sobrenomes do pai português estavam todos certinho. O casamento dos pais dela (meus bisavós) também já estava transcrito desde 2008, pois uma tia-avó já havia feito o pedido de cidadania. A atendente da LR me disse para aguardar mais umas 2 ou 3 semanas para sair o assento! Animem-se, pois os processos de julho estão saindo! Abraços.
Bom dia! Estou reunindo os documentos para a atribuição do meu filho (16 anos), posso enviar a cópia autenticada da CNH do pai dele ao invés do RG? ACP aceita CNH? Desde já meus sinceros agradecimentos a todos desse fórum.
@carolinemmpereira, que boa notícia. Agora parece que a coisa está andando mesmo. Quem tiver novidades de andamento vai postando para acalmar os ânimos dos forenses. Um abraço.
Comentários
Veja inbox
Amanhã irei a ACP e trago notícias a vocês.
Estou reunindo os documentos para a atribuição do meu filho (16 anos), posso enviar a cópia autenticada da CNH do pai dele ao invés do RG? ACP aceita CNH?
Desde já meus sinceros agradecimentos a todos desse fórum.
Sim,o ACP aceita CNH