Pagamento no site Civil Online está sendo recusado com cartão de crédito

2

Comentários

  • Estou tendo exatamente este problema com o banco Itaú .

    Saberiam dizer se o Cartão do Banco do Brasil apresenta o mesmo problema?

  • @Claudia Baptista , se tiver o app do Banco do Brasil com cartão virtual, sim, funciona.

    Se não conseguir, tente com um cartão tipo Nubank.

  • Banco do Brasil funciona com o cartão físico também.

  • Obrigada

  • Olá galera! Fiz a solicitação no civil online da certidão da minha bisavó e hoje eles responderam como recusado. Depois me enviaram um email informando que a Torre de Moncorvo recusou o pedido e entraria em contato comigo para estornar o valor. Eu fiz o pgto com o Nubank, nesse caso para ter o estorno, devo entrar em contato com o cartão né? Quem já passou por isso, sabe me dizer se deu certo e o prazo mais ou menos da devolução?

    Obrigada :)

  • @Monize

    Eu nunca fiz por NuBank, mas cartão virtual fica vinculado ao seu cartão. Quando eles fizerem a devolução, ela automaticamente cai de volta no seu cartão. É super comum.

  • Blz @gandalf vou ficar de olho aqui. Estou em contato com Moncorvo, vamos ver no que vai dar rs

  • Também estou com problemas...

    No ano passado, pedi 3 (três) certidões para familiares e deu tudo certo.

    Esta semana estou tentando com o mesmo cartão e está recusando. Já tentei outros cartões também...

    Em resumo, tentei com os seguintes bancos: Itaú, Original, Inter e C6 (em todos tentei na modalidade VIRTUAL e FÍSICA e nadaaa)...

    Estou desistindo rs.

    Alguém tem alguma luz ? rs

  • @dmalgueiro , tente com um cartão tipo Nubank.

  • guimossguimoss Beta
    editado March 2021

    @Leticialele @Guilherme Moreira @gandalf

    Boa noite,

    Quais são os valores da taxas no BB?

    Eu vi os valores na internet e o valor da taxa bancária seria de 2%, com o valor mínimo de 110 reais (talvez estejam desatualizados), mais caro que a certidão sozinha...

    Se alguém, por favor, puder dar um valor detalhado (câmbio + taxas bancarias + tributos) em diferentes instituições, seria muito bom, a titulo de comparação.

    Muito obrigado!

  • guimossguimoss Beta
    editado March 2021

    @Claudia Baptista

    Você conseguiu fazer a transferência pelo BB?

    Poderia deixar o valor detalhado da operação (câmbio + tributos + taxas bancárias)?

    Grato.

  • editado March 2021

    @guimoss , eu nunca usei o Banco do Brasil. Uso o cartão do app Way, do Santander e nunca mais tive problemas.

    O @gandalf sugere que você faça um cartão do Nubank (ou outro similar) , o cartão virtual deles fica ligado ao seu cartão . Eu não sei como se faz, infelizmente.

    Olhe essa explicação: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/240379/#Comment_240379

    Não sei se ajuda, achei isso: https://blog.nubank.com.br/cartao-virtual-nubank-tudo-sobre/

  • Obrigado, @Leticialele

    Sempre ajudando o fórum e seus membros!

    Abraços

  • Pessoal, boa tarde!

    Atualizando: tentei uma última vez com o cartão virtual c6 bank antes de abrir conta no nubank.

    e resultado: conseguiiii... o pagamento foi aprovado!!!

  • @dmalgueiro , perfeito! Com cartão virtual não tem problema!!

  • Boa noite, pessoal!

    Semana passada tentei por vários dias fazer o pagamento pelo cartão do Itaú, mas nunca era aprovado. Ali aqui no forum que o sistema do Itaú não é compatível com o do civil online, então tentei fazer o pagamento pelo cartão do Nubank, apareceu a página de erro (mesmo erro que dava com o Itaú) mas dessa vez o valor foi cobrado do cartão do Nubank. 48 horas depois recebi o e-mail que o meu pedido havia sido cancelado por falta de pagamento. Como devo proceder? será válido mandar um e-mail para eles com a cobrança no cartão com o nome IRN ou entro logo em contato com a Nubank para solicitar o estorno? Sigo na saga de conseguir a certidão.

  • PessoALL, boa tarde!

    Antes de tudo agradecer a todo(A)s neste forum que sempre prestaram socorror

    Aqui vai mais dúvida . Tinha um link, do antigo site do IRN para pagamento da taxa de 175 Euros para CRC. Hoje, quando fui realizar o pagamento usei o link que descobri que é antigo.

    O site do IRN mudou.

    Ficarei agradecido de puderem postar o novo link.

    Desde já OBRIGADO !!

    Victorino

  • PessoALL, boa tarde!

    Antes de tudo agradecer a todo(A)s neste forum que sempre prestaram socorror

    Aqui vai mais dúvida . Tinha um link, do antigo site do IRN para pagamento da taxa de 175 Euros para CRC. Hoje, quando fui realizar o pagamento usei o link que descobri que é antigo.

    O site do IRN mudou.

    Ficarei agradecido de puderem postar o novo link.

    Desde já OBRIGADO !!

    Victorino

  • @Leticialele

    Muito Obrigado!

    Consegui.

  • Pessoal, tentei nubank, n26 e alguns outros e só consegui pagar pelo cartão da Wise, e de primeira. Vai a dica

  • @almacigana_ no cartão da wise vc carregou em reais e pagou direto, ou vc converteu pra euros antes?

  • Boa tarde

    Consegui pagar na sexta-feira, no IRN, com cartão de crédito internacional, porém Bandeira Visa, do banco Itau.


    abs

  • editado September 2022

    Eu usei cartão itaú, bandeira Visa e o pagamento foi dado como pago.

    Dia seguinte recebi um email do Civil Online falando que foi recusado, mas o dinheiro não estornou. Alguém sabe o que pode ser?

    Infelizmente atualmente recebi a informação de que os MasterCard não estão funcionando mais lá

  • Pessoal,


    Sabem me dizer se o pagamento com cartão de crédito para pedido de certidão nascimento no civilonline é aprovado no ato? To tentando pagar , mas após a conclusão sou redirecionada para a página do pedido e não dá mensagem nenhuma, nem de recusa de pagamento e nem aprovação. To usando cartão virtual itau , já coloquei o itoken de pagamento e não sei se deu certo

  • @paulagdiogo ...

    "...Sabem me dizer se o pagamento com cartão de crédito para pedido de certidão nascimento no civilonline é aprovado no ato? ..."

    R...: Sim...Ao final do procedimento de inserção das informações do cartão utilizado para o pagamento nos respectivos campos da página...A aprovação...(Ou a negativa)...É imediata...

    A disponibilização do arquivo...Tendo sido confirmado o pagamento...Costuma levar...Na maioria dos casos...Algo entre ***02 e 24 Horas...

    ***Para procedimentos realizados em dias úteis...

  • @Nilton Hessel Tem algo muito estranho acontecendo no civilonline , porque depois de efetuar o pagamento pelo cartão de crédito, a tela é redirecionada pros dados do pedido onde tudo fica como se eu não tivesse efetuado nada. Fica o status "requerido" e aparece a opção pra pagar novamente...

    Já vi outros tópicos de pessoas tendo problemas, mas o problema deles é que o pagamento é Recusado. O meu não é sequer enviado pra fatura. Eu to usando cartão virtual mastercad do Itau. Vi alguns tópicos por aqui dizendo que eles estão com problemas na bandeira mastercard, não sei se é verdade.

    Inclusive, vi sobre este mesmo problema que estou tendo em um outro fórum aberto com esta mesma comunidade e com o mesmo nome, inclusive você participa dele. Fiquei um tempo fora e agora estou retomando para transcrever o casamento da minha mãe e enfim tirar a minha cidadania. Só que eu não entendi nada, tem moderadores que foram banidos aqui e que estão no outro fórum, onde eu já me inscrevi, mas não consigo comentar e nem tirar dúvidas por lá😔 por isso estou vindo aqui. Vocês estão migrando pro outro fórum? Desculpe, to meio perdida....

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @paulagdiogo veja este tópico para mais informações.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.