Saída de Leticialele e gandalf

AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

Caros membros da comunidade,

Infelizmente o desrespeito dos membros @Leticialele e @gandalf aos direitos de outros participantes, não me deixou outra opção que não afastá-los do fórum de forma permanente. Compreendo o choque que muitos terão por só conhecerem um lado da questão. Assim como muitos, eu sou extremamente grato pela longa e prolífica participação de ambos aqui neste espaço. Mas é preciso compreender que pessoas são capazes de ajudar uns e ferir outros ao mesmo tempo, e que o princípio do respeito mútuo, especialmente o respeito à opinião divergente, é inegociável para a saúde de longo prazo de uma comunidade.

Aqueles que estavam sendo ajudados no meio de seus processos, convido a exporem suas dúvidas para o restante da comunidade. Tenha em mente que sempre foi e sempre será necessário usar o seu próprio senso crítico para julgar a validade das informações recebidas, independente da fonte. E que ninguém sabe tudo.

Aos que possuem experiência e acreditam no ideal de uma comunidade imparcial e plural, esta é a hora de ajudar ou continuar ajudando os novatos. Vou continuar cuidando da moderação e da manutenção técnica do espaço, mas tenho zero conhecimento atualmente sobre os assuntos aqui tratados. Sem vocês, este espaço morre. Agradeço enormemente a todos que já estão dando sua contribuição para não deixar a bola cair. Peço desculpas se sentiram anteriormente que não havia espaço aqui para sua perspectiva.

Quem tiver interesse nos detalhes, favor ler o tópico abaixo:

https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/21896/recado-importante-da-leticialele

Um grande abraço a todos,

Maurício

Esta discussão está fechada.