Ola Sergiio ,postei na semana passada um topico ,pra ajudar as pessoas a acharem os doctos dos avós e hj vi que foi excluído ,nao sei se pelos moderadores, ou foi abduzido(rs) ,desculpem se criei um topico que nao podia..mas minha única intenção era ajudar, pois tive um transtorno enorme pra achar os doctos .... abraços...e se puder responder te agradeço..beijos e bom domingo
Há uma pessoa pedindo para entrar na comunidade. Eu achei suspeito e por isso não autorizei, 3 dias depois essa pessoa ainda continua pendente e imagino que vcs tbm não ficaram seguros para autorizar, a questão é: Permitiremos ou não a sua entrada?
Comentários
to muuuuuuuuuuuuito curiosa em conhece-lo.
Ja fiz meu primeiro contato imediato. hahahahaha
Tambem não aceitei, deixei onde esta para ver o que vcs descobrem,rsssss.
Tô a fim de mandar esse Objeto Não-Identificado pro espaço!!! kkkkkkk
Que bom que vc mandou ele de volta para o lugar dele, o espaço, rsssss.
abraços...e se puder responder te agradeço..beijos e bom domingo
seu topico ja foi retornado ao forum, por algum motivo estava na pasta de SPAM.
Obrigada Cibele ,infelizmente o orkut agora anda fazendo isso!
Meus 2 ultimos posts sumiram.
Valeu,
Os seus 2 posts setavam na pasta de spam e achei alguns outras na pasta de lixeira, ja restaurei todos.
Há uma pessoa pedindo para entrar na comunidade. Eu achei suspeito e por isso não autorizei, 3 dias depois essa pessoa ainda continua pendente e imagino que vcs tbm não ficaram seguros para autorizar, a questão é:
Permitiremos ou não a sua entrada?
Se for um com um nome grande e estranho , eu não aceitei e acho melhor ninguem aceitar, na duvida é melhor não.