TÓPICOS, POSTS OU MEMBROS EXCLUÍDOS

24

Comentários

• Fabio,

o seu topico sumiu mesmo !!!!

Coisas do orkut . . . soh queria entender porque os topicos desaparecem, nao eh soh aqui nessa comunidade, participo de outras e sempre tem alguem reclamando que o topico some. Puxa, e sempre nos mais polemicos !
  • Pelo menos assim , não cai a culpa em cima dos moderadores,hehehe, pois sempre que isso acontece, de um de nos apagar, é avisado antes.
  • Bom.. devo postá-lo de novo??
  • Acho que descobri...

...uma possível explicação para o "sumiço" de tópicos por aqui. Eles podem ter sido marcados (talvez por engano) como "spam", daí os tópicos entram em quarentena e somem e somente os moderadores podem "restaurar" os mesmos. No painel de controle da comunidade, no menu do lado esquerdo, tem um botão "spam" (visível apenas para os moderadores), um moderador pode verificar se tem algum tópico lá!

Eu fui olhar numa comunidade que sou dona e tinha 3 tópicos que não eram spam lá! daí eu desmarquei e eles voltaram pra comunidade....

espero que dê certo aqui tb!
  • Possível

Como era um tópico que tinha um outro link é bem possível que tenha sido reconhecido como spam. rsrs

Moderadores, restaurem a verdade sobre o escritório, please!
  • Fabio

além disso, qq pessoa tb pode clicar no botão "spam" que fica no rodapé de todos os tópicos! mas eu mesma já cliquei nesse botão por engano em outras comunidades.. (era pra clicar em "próxima" ou "última").... daí aparece uma mensagem dizendo que o orkut vai "investigar" o conteúdo do tópico... rsss
  • Hummm, será que temos "espiões" aqui fazendo este tipo de trabalho?
  • À todos

Lara segui sua orientação e encontrei os topicos la e ja restaurei,hehehe.
  • UHUUUUUU!! valeu, Sandra!

agora desce uma rodada de pastéizinhos de nata pra galera rssssss
  • Aproveitando Fábio, avisa o Dr. Urubu que disse que NÂO EXISTE a possibilidade de mandar para o CRC por correio, que finalmente hoje eu recebi o numero do meu processo. E até agora não vi os 100% de ceerteza que vai dar errado. Para o bolso dele é capaz pois me pediu a maior fortuna,
  • Eliana,

Parabens que deu certo ! Agora me diz, voce conseguiu o numero ligando ou te informaram por e-mail ?

Meus documentos continuam por ai . . . .
  • Todos

Ontem postei um topico que continha informacoes com endereco aqui de SP onde vc pode autenticar seus documentos ao inves de mandar para o Itamaraty em Brasilia e simplesmente desapareceu esse topico.

Sinistro isso...
  • Ricardo

Este topico deve estar como spam, vou verificar, caso esteja la, vou recuperá-lo.
  • Todos

O tópico do Ricardo ja esta de volta,hehehe, ja recuperei.
  • vc tb ta se divertindo agora ne Sandra kkk.
  • Pois é Lara,rssss.
  • Eu retirei meu tópico em razão de um bem lembrado toque do Bábio.
    Obrigada amigo.
  • Eliana,

entendi perfeitamente, tem razao ! Nao vamos citar nomes nem numeros de processo.
  • Perguntinha rápida fora do assunto

Qual é o valor para transcrever o casamento diretamente em Portugal, quais documentos preciso?

Valeu!!
  • Serginho,

custa 100 euros a transcricao.

Eu mesma fui e soh precisei:

1. certidao de casamento
    2. certidao de nascimento do meu marido
    3. minha certidao de nascimento portuguesa

Tem um formulario que eh preenchido na hora pela funcionaria, e apresentei meu passaporte portugues como identificacao
  • É como eu falei pra Eliana... não sabemos até onde os urubús podem chegar. Pra querer prejudicar alguém aqui da comunidade não custa nada e eu não duvidaria.

E pode apostar que o Dr presidente/ministro/diretor/conselheiro está fazendo a dieta da sopa. Deu sopa ele vai lá e carca!!
  • Lembrando que as certidoes brasileiras ou estrangeiras tem que ser de inteiro teor, certo?
  • Obrigado mais uma vez Cibele

Sim, as certidões brasileiras são de inteiro teor.
  • Aos moderadores e dono da comunidade

Estou percebendo que está tendo muito espião nessa comunidade, vamos se ligar e excluir esses cobras mandada do dr. urubu.
  • Queridos moderadores,

preciso falar sobre um penetra aqui, alguem on-line ?????
  • Cibele

Eu já percebi isso também !!
  • Paulo,

a coisa ta feia !

Muitas dicas, os dois fakes tem que ir pro saco ja !

Revelacao ao vivo ou off ?
  • putz, que mancada hein... e o fake penetra ainda é muito BURRO E MANÉ!!! vai pro saco já.....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.