TÓPICOS, POSTS OU MEMBROS EXCLUÍDOS

13

Comentários

• Lara,

kkkkkkkkk.

hauhauhauhau

Nao to me aguentando !
  • to curioso

!
  • DICA

o sujeito é um dos moderadores famosos daquela outra comunidade, um daqueles que SE ACHA a última bolacha do pacote... e ele tem um perfil fake e faz parte da nossa comu tb.

Só que o cara é tão "ïxxxperto" que se atrapalhou com os dois perfis dele em outra comunidade, todo mundo reparou, mas acho que ele deve estar dormindo e nem percebeu ainda, tosco.

Taí, foi desmascarado. Espero que seja expulso daqui, mas não antes de se ligar na bobagem que fez.
  • Milan

EU também estou ,ahhahhahhahhhhhhhhhhhhh
  • Fui na outra comunidade,

e não vi nada. Mas sei quem é o moderador da outra. Só não falo pq não sei se pode.
  • Entao, mas o moderador nao esta adicionado aos amigos do fake que ele criou.

Mentira tem perna curta . . . .
  • Cibele

Me passa o nome por depoimento, caso não tenha sido expulos ainda.
  • Mas gostaria de saber quem era,rsssss, por curiosidade.
  • eu te passo, Sandra rssss
  • Ja passei, nao ?
  • Lara,

voce reparou que o nome e sobrenome sao os mesmos ??? Que falta de criatividade !
  • Por isso, que decidi não aceitar mais membros que não tenham fot de perfil, nem amigos, e que de para ver que não é orkut fake.
  • Bem,

para os fakes que soh querem bisbilhotar e atrapalhar o bom andamento do forum, pode mandar passagem de ida sem volta !
  • Cibele e Lara

Os 2 ainda estavam aqui na comunidade, acabei de expulsá-los,rssss.
  • Cibele e Lara

O fake estava na comunidade Ja tenho nacionalidade portuguesa, ja expulsei de lá tambem.
  • boa, Sandra, boa. valeu rsssss
  • Aí vai

O nome dos fakes que foram expulos:
    ANTONIO JORGE PEREIRA
    ANTONO MANUEL PEREIRA
  • [APAGADO]
  • ah gente, o carcará vcs já conhecem, é o tal Celso. Pronto, falei!!!! rssss

ele tava com perfil fake por aqui, um trouxa. já foi expulso.
  • É isso ai Sandra ...

Tem que queimar mesmo... kkkkkkk
    Já que eles dizem tanto que somos irresponsáveis, não sei porque estão tão preocupados a ponto de colocarem fakes para nos bisbilhotar. A comissão $$ lá deve estar girando alto... sem contar as nossas expulsões de lá....

Lara, esse Celso era muito mala mesmo.... realmente ele se sente a última bolacha do pacote...
  • O sucesso incomoda....a inveja e uma desgraca e a comunidade so crescendo e por isso que fazem isso... e com a crise deve estar dificil enrolar as pessoas.
  • E os fakes se foram sem aviso previo . . . hahahah
  • Moderadores,

estou em contato com um membro aqui pra ver se ela conhece um perfil que pediu para entrar na comu, estou esperando ela responder se conhece ou nao antes de rejeita-lo, porque o perfil nao tem foto e poucos amigos.
  • Cibele

Deve sewr o mesmo que vi e fiquei naduvida e não aceitei, deixei la para que os outros moderadores aceitem ou não.
  • Moderadores,

o novo fake da turma do urubu eh Carlos Roberto Oliveira, ele tentou entrar eu deletei, se voltar ja fiquem sabendo ( se eh que tem volta ! ).
  • moderadores

tem um perfil MEGA fake querendo entrar na comu, achei ate engracado de tao 'vazio' que eh o perfil. Nao deletei pra vcs verem tb que figura esquisita. rsssss
  • O pior eh que eu ja tinha deletado uma outra vez e ele voltou, sera mesmo um extraterrestre ?
    Lara, voce nao quer fazer um contato imediato do segundo grau com o ET ?
    Acho que ele quer entrar na comunidade errada, ele deve estar atras de Cidadania "Marciana".
  • [APAGADO]
  • Acho que vou fazer um contato com o UFO !
  • kkkkkkkkk

vai fundo, Cibele. Faça aí sua conexão astral com este ser estraterrestre e depois me fala como foi a experiênica... huahaha.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.