TÓPICOS, POSTS OU MEMBROS EXCLUÍDOS
Esse tópico é um relatório sobre membros, tópicos ou posts excluídos. Ultimamente algumas mensagens ou tópicos foram apagados misteriosamente, por isso criei esse tópico para os moderadores explicarem o motivo da exclusão.
Não sabemos se é algum erro do orkut ou se algum membro realmente apagou algum tópico, todos os membros merecem respostas sobre qualquer exclusão.
Não sabemos se é algum erro do orkut ou se algum membro realmente apagou algum tópico, todos os membros merecem respostas sobre qualquer exclusão.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
So pra reforcar, na minha pagina inicial aparece membros para aprovar e quando clico na mensagem, ela some e nao aparece o nome das pessoas que solicitaram. Isso me parece erro do orkut.
Concordo com vc, pois foi depois da chegada dele aqui na comunidade, que por coincidencia fui expulsa da outra, apos ter colocado aqui, um topico sobre o DR.URUBU,sobre o que ele falou, com certeza ,se referindo à nossa comunidade,ESTOU DE PLENO ACORDO,com voce.
Exatamente, ninguém recém chegado à comunidade vem com um caminhão de leis com assuntos pouco comentados aqui.
Quem gosta de falar em leis, cláusulas, parágrafos etc é advogado.
Sandra
Tive a mesma sensacao que voce, que era o proprio por que cheguei a trocar alguns email com o Dr Urubu, e as colocacoes sao muito parecidas...
Beijos.
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumico. Infelizmente em decorrencia de alguns problemas nao tenho entrado no orkut.
Respondendo a pergunta eu nao cancelei nenhum post ou mensagem, porem ha 3 meses atras eu recusei um membro, pois tratava-se de um moderador da comunidade do URUBU.
Ao ler esse topico eu verifiquei que esse membro havia sido aceito posteriormente. Na minha opiniao , e provavel que ele seja um espiao, pois ele e um puxa saco do dr. URUBU, e o que mais responde topicos junto ao Dr.
Eu irei enviar o nome dele para os outros membros/moderadores para que seja tomada uma providencia.
Um grande abraco,
Peter
abraços
O post de Jonathan foi excluído pq esse é o único tópico que pedimos para não colocarem dúvidas, somente respostas para facilitar a procura, peço desculpas à Jonathan e espero que compreenda.
Logo abaixo a Cibele alertou Jonathan para a abertura de um tópico para isso, obrigado Cibele.
De vez enquando podem postar um "up" naquele tópico só para não ficar distante da primeira página.
Como até agora Jonathan não criou um novo tópico para isso eu mesmo vou criar.
Contamos com a colaboração e compreensão de todos.
Com os melhores cumprimentos.
Atualizei a página da comunidade e percebi que meu tópico "Emprego em Portugal para nível superior" havia sido apagado. Atualizei várias vezes, abri a página de "ver todos os tópicos" também várias vezes e nada.
Então eu abri meu histórico e procurei o link do meu tópico, até que achei. Resolvi fazer uma pergunta pra testar e o tópico reapareceu! Não foi perdido nada.
Se algum tópico sumir de novo e alguém já tiver acessado anteriormente, tente achar o link no histórico do seu navegador e escrever alguma coisa.
Pode ter sido a solução do problema ou apenas uma loucura do meu Orkut.
Quando lia o tópico acabei clicando sem querer em "denunciar" aí fui em "spam" e cliquei para restaurar o tópico, demorou a apartecer novamente, mas agora já está tudo resolvido.
Deculpa pelo transtorno
Feliz Natal a todos!
Há uma pessoa que está tentando confundir as pessoas levando ao caminho de um advogado. Tomem cuidado para não cair na conversa dele.
Lembrem-se:
Se alguém cobrar qualquer quantia ou indicar alguma pessoa que cobre por isso nos comunique. Aqui não há qualquer tipo de cobrença.
Peço para os outros moderadores analisarem o caso e decidirem se esse membro deve ser expulso ou não.
Eu voto a favor da exclusão.
Se essa pessoa sou eu, gostaria que você escrevesse de forma clara onde fiz isso.
Sou naturalizado português por ser neto e não gastei um centavo com advogados.
Estou tentando passar a nacionalidade para os meus filhos menores e, até esse momento, não gastei um centavo com advogado. Espero ter sucesso na conservatória e continuar assim. Se o MP ajuizar a ação de oposição no tribunal administrativo de círculo de lisboa, talvez não tenha saída. Espero, porém, que isso não seja necessário.
Talvez tenha me enganado pois dificilmente você interpretaria a minha participação aqui de forma tão EQUiVOCADA. Se um me enganei, me desculpe e desconsidere essa mensagem.
Se não me enganei, basta dizer de forma clara. Eu saio dessa comunidade agora mesmo pois não tenho a menor motivação de causar confusão. Se as pessoas preferem acreditar em informações ERRADAS e acham que todos que tentam dar informações que estão passando estão interessados em interesses escondidos, não posso fazer nada. Talvez seja melhor ficar quieto mesmo...
O cara nao deixa uma em branco. Vixi. ja vi este filme antes. Bon voyage
Realmente se os filhos menores residirem em Portugal facilita enormemente o processo. Isso é inegável. Por outro lado, os conservadores não podem indeferir de plano o pedido de naturalização dos filhos menores do naturalizado. Se eles não se convencerem de que há ligação efetiva, eles podem encaminhar o pedido para a análise do Ministério Público que pode, ou não, fazer uma oposição ao pedido em um Tribunal Administrativo de Lisboa. Essa é a informação completa.
Não sou advogado. Sou engenheiro e filósofo. Consegui me naturalizar português por ser neto e não precisei de nenhum advogado. É completamente desnecessário o serviço de advogados para a naturalização portuguesa.
Não sei porque o Sr. Alex Mariano julga as pessoas de forma tão precipitada. É possível, ter apenas a motivação de colaborar, narrando de forma clara o que está acontecendo, sem ter motivações escondidas ou interesseiras.
De qualquer forma, esse é o meu último post nessa comunidade. Qual a razão do Sr. Alex Mariano se recusar a refletir sobre o que eu escrevi e continuar repetindo uma informação recebida incompleta, é algo que não consigo entender. Posso garantir que a minha informação é mais completa pois estou tentando convencer os conservadores, por meio de documentos, que meus filhos tem ligação com a comunidade portuguesa. Tento evitar que o caso chegue ao tribunal administrativo de Lisboa.
É possível escrever em um português razoável, sem muitos erros gramaticais, sem ser advogado nem ter interesses não declarados.
Adeus e boa sorte aos que pretendem adquirir a nacionalidade portuguesa. E NÃO é necessário advogados. Sou prova viva disso.
nao se va. rsss
Seu caso eh interessante e seria util saber como vai ficar a situacao dos seus filhos, pode ajudar outras pessoas no futuro com caso igual.
Acho que rolou so um mal entendido!!!!! Algumas de suas respostas anteriores parece que ficaram com um tom meio 'agressivo', mas acho que nao fui sua intencao
De qq forma, eh isso ai, abaixo advogados!!!!
Apaguei 2 topicos abertos pela Lilian, pois ja estavam abertos há mais de 1 hora e nenhum dos 2 tinham nada escrito, caso ela queira abrir novamente, que pelo menos poste alguma coisa para ser respondida.Era sobre legalização no Itamaraty.
Pode ter certeza que ninguém apagou nada, principalmente se não havia motivo algum para isso.
Nunca escrevi dessa forma, mas se vc não está contente ou acha que alguém está agindo de má fé basta clicar ao lado esquerdo no link "Deixar a comunidade".
Ninguém aqui está ganhando absolutamente nada e muitas pessoas estão conseguindo a cidadania.
Vc é a única pessoa que reclamou sobre isso.
Pode ter certeza que ninguem excluiu seu tópico, principalmente pq a intenção é ajudar todos mesmo quando tudo parece impossível, se é algo que ajuda a esclarecer dúvidas o tópico é sempre elogiado. O conteúdo dessa comunidade é um tesouro que preservamos muito bem.
Eu sou uma espécie de vigilante nessa comunidade e fico de olho em tudo que acontece, se eu achar que tem alguém com má fé peço autorização ao Paulo para tomar providências, mas se é algo que tenho certeza, imediatamente interfiro.
Há tempos não expulsamos ou deletamos absolutamente nada relacionado à cidadania. Se acontece de apagar algum tópico sempre coloco o motivo nesse tópico.