transcrição de casamento NÃO PODE SER ENVIADA PELOS CORREIOS, só é possível fazer através do consulado ou pessoalmente em Portugal ( podendo também nomear um procurador pra fazer por você em PT ).
o meu processo chegou lá dia 26/01. vamos comemorar aqui em breve ein!!! como eu estou no primeiro round talvez o meu demore mais , o seu primeiro pedido durou 4 meses neh ?
O meu primeiro round foi bem rápido, o parecer saiu em pouco mais de 2 meses.... espero ser igual desta vez!!!!! Torço para que o meu e seu sejam ainda mais rápidos!!!!!
Comentários
Eu acho que é o meu avô o declarante. Vou verificar e dou uma resposta por aqui.
Muitíssimo obrigada pela ajuda!
transcrição de casamento NÃO PODE SER ENVIADA PELOS CORREIOS, só é possível fazer através do consulado ou pessoalmente em Portugal ( podendo também nomear um procurador pra fazer por você em PT ).
Boa sorte!!!
o meu processo chegou lá dia 26/01. vamos comemorar aqui em breve ein!!! como eu estou no primeiro round talvez o meu demore mais , o seu primeiro pedido durou 4 meses neh ?
O meu primeiro round foi bem rápido, o parecer saiu em pouco mais de 2 meses.... espero ser igual desta vez!!!!!
Torço para que o meu e seu sejam ainda mais rápidos!!!!!