Certidão de Nascimento
Olá pessoal,
Estou começando a tirar minha cidadania e estou com milhares de dúvidas e problemas.Bom começando meu avô era Português nascido em Lousã, Coimbra em 1907 veio para o Brasil (Santos) e lá morou,casou(com uma brasileira) e morreu.Meu avós hoje são falecidos.
Meu avô morreu quando meu pai tinha 5 anos, logo meu pai não tem muitas informações dele.Bom enfim eu consegui o passaporte de emigrante o RG de estrangeiro do meu avô, certidão de óbito, e certidão de casamento só falta a certidão de nascimento.Eu entrei no portal do cidadão e lá não consigo tirar já que hoje se ele estivesse vivo teria 102 anos.Bom entrei em contato com o arquivo da Universidade de COimbra, eles me informaram que lá eles só tem registros até 1901(ele nasceu em 1907).Eles pediram então que eu entrasse em contato com a Conservatória de Registros Civil e Predial Comercial de http://xn--lous-joa.Me passaram e-mail, endereço e telefone.
O e-mail não existe, nem consigo mandar(crcpcom.lousa@dgm.mj.pt).Já o telefone eu tentei o dia todo e só dá ocupado.Eu não sei mais oque faço.Preciso dessa certidão já que é o primeiro passo para tirar a cidadania né!?
E aproveitando o gancho gostaria de saber que que faço depois?
Obrigada
OBS:os doc de minha avó possuo todos!
Estou começando a tirar minha cidadania e estou com milhares de dúvidas e problemas.Bom começando meu avô era Português nascido em Lousã, Coimbra em 1907 veio para o Brasil (Santos) e lá morou,casou(com uma brasileira) e morreu.Meu avós hoje são falecidos.